Aparato do Entretenimento: Chichipatos: Netflix encomenda 2ª temporada da série para a Caracol Televisión
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Chichipatos: Netflix encomenda 2ª temporada da série para a Caracol Televisión

Antonio Sanint em cena da série 'Chichipatos', título em inglês 'The Unremarkable Juanquini' -  Créditos: Juan Pablo Gutierrez

Uma produção original da Caracol Televisión em parceria com a Netflix, o seriado 'Chichipatos' terá sobrevida na plataforma de streaming. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Idealizada por Dado García, a série alcançou bons índices de audiência na Colômbia, para se ter ideia na plataforma de streaming da Netflix o projeto acabou se posicionando nos títulos mais populares do país.

  

Conheça a sinopse

Todo mundo diz que Juanquini é um mágico de “Chichipato”, em suma, digamos que ele não seja bom. Mas um dia ele faz o truque de sua vida: Juanquini desaparece o criminoso mais procurado da Colômbia, El Ñato, transformando a vida dele e de sua família de cabeça para baixo.


Confira o trailer



No Brasil, sob o título de 'Um Mágico Nada Incrível' a série encontra-se disponível desde o dia 15 de maio, somente em áudio original e legendas em português. Ao todo são 07 episódios de cerca de meia hora.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  

Informações: PRODU
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Chichipatos: Netflix encomenda 2ª temporada da série para a Caracol Televisión