Aparato do Entretenimento: Chega Mais alcança 67 mil visualizações no Instagram do SCC/SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Chega Mais alcança 67 mil visualizações no Instagram do SCC/SBT

Priscilla Alcântara foi uma das entrevistadas no programa - Créditos: SBT SCC

A mais nova atração do SCC/SBT nas plataformas digitais completou seu primeiro mês no ar e já comemora a marca de 67 mil visualizações. O Programa Chega Mais, comandado por Laércio Botega no Instagram da emissora trouxe grandes convidados para um bate papo super descontraído. Entre as atrações deste primeiro mês estavam a cantora Priscilla Alcântara, a apresentadora Nadja Haddad e a Dona Maricotinha, figura carimbada do SBT Meio-Dia.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Após completar o seu primeiro mês de exibição, o Chega mais passou a ser apresentado em novo dia e horário: todas as quartas-feiras, às 20h30. A próxima atração do programa, que será exibido dia 13 de maio, será Sophia Valverde, atriz que interpreta a Poliana de “As Aventuras de Poliana”.

  
Para Daiela de Oliveira, coordenadora de mídias digitais do SCC/SBT, o Chega Mais é uma excelente oportunidade para que os fãs se sintam ainda mais próximo dos seus artistas favoritos. 

O Instagram é uma plataforma que aproxima muito o público dos seus ídolos, afinal, a interação acontece em tempo real. Outra vantagem é que a gente pode aproveitar uma entrevista que as vezes na TV duraria poucos minutos, num grande conteúdo onde o artista se permite ser muito mais espontâneo. As lives são o novo fenômeno desse universo digital e o SCC/SBT está atento a esta tendência para oferecer sempre excelentes conteúdos aos seus seguidores.




Das lives exibidas até o momento, a que teve maior repercussão foi a que contou com participação da cantora Priscilla Alcântara e teve mais de 40 mil visualizações. Na sequência, tivemos a live com a apresentadora Nadja Haddad, do programa Bake Off Brasil, com 8 mil visualizações e a live com a Dona Maricotinha, estrela do SCC/SBT, que registrou 6 mil visualizações.

Sophia Valverde, a Poliana, será a próxima atração do programa comandado por Laércio Botega. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Chega Mais alcança 67 mil visualizações no Instagram do SCC/SBT