Aparato do Entretenimento: Todos os seus segredos estão realmente seguros? Conheça 'Control Z' a nova série teen mexicana da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Todos os seus segredos estão realmente seguros? Conheça 'Control Z' a nova série teen mexicana da Netflix

Pôster promocional de 'Control Z' - Créditos: Netflix/Lemon Studios

Após o sucesso de "Eu Nunca" a Netflix está prestes a estrear outra série teen dramática e voltada para o público que consome muita internet.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'Control Z' tem como plano de fundo o cenário dos hackers em meio ao ambiente escolar, as fake news, os amores desencontrados e todos os empecilhos que uma mentira pode fazer na vida de um jovem. Será que todos os seus segredos estão seguros?


Sinopse

O caos toma conta do Colégio Nacional depois que um hacker começa a expor os segredos mais íntimos dos estudantes para toda a escola. Os alunos mais populares viram vítimas de bullying. Aqueles para quem antes ninguém ligava ganham status. Agora, todos são suspeitos. A busca pelo culpado cabe a Sofia, uma aluna sabe-tudo com dificuldade de socialização e um talento especial para a dedução. Para evitar que novos segredos venham à tona, ela terá de correr contra o relógio. Na missão, aprenderá a fazer amigos, ter empatia e, talvez, até se apaixonar.



Criada por Miguel García Moreno, Adriana Pelusi e Carlos Quintanilla, Control Z é uma série dramática teen mexicana que segue nos moldes de outros sucessos da Netflix, como 'Elite' e a recente ''Eu Nunca". 

Dirigida por Bernardo De La Rosa e Alejandro Lozano o seriado é basicamente composto por jovens. Estão no casting Xabiani Ponce de León, Ariana Saavedra, Lidia San José, Mauro Sanchez Navarro, Paulina Castro, Andres Baida, Ana Valeria Becerril, Macarena García, Michael Ronda e Yankel Stevan.


Outra produção da Lemon Studios na Netflix, Control Z leva a assinatura dos produtores executivos Billy Rovzare Fernando Rovzar responsáveis por outra série mexicana Original Netflix, Monarca.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer



'Control Z' estreia sua primeira temporada no dia 22 de Maio de 2020 às 04h da manhã.

Gostou da notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Todos os seus segredos estão realmente seguros? Conheça 'Control Z' a nova série teen mexicana da Netflix