Aparato do Entretenimento: Após sensacional live do último sábado, Ivete Sangalo canta com Whindersson Nunes no lançamento do vídeo de “Coisa Linda”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após sensacional live do último sábado, Ivete Sangalo canta com Whindersson Nunes no lançamento do vídeo de “Coisa Linda”


Ivete Sangalo aproveitou a quarentena para lançar o clipe de “Coisa Linda”, ao lado de Whindersson Nunes. A faixa faz parte do EP “O Mundo Vai”, lançado pela baiana no início do ano, mas que não tinha ganhado clipe até agora. 

Assista aqui: 


Cada um de sua casa, Ivete, Whindersson, banda e balé se gravaram cantando, dançando e tocando “Coisa Linda” (Samir), uma balada romântica que celebra o amor.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele essa música, que ainda não tinha ganhado um clipe. Aproveitamos o isolamento social para produzir e levar um pouco de alegria para as pessoas. O resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após sensacional live do último sábado, Ivete Sangalo canta com Whindersson Nunes no lançamento do vídeo de “Coisa Linda”