Aparato do Entretenimento: Corinthians realiza lives solidárias na Arena Corinthians com apresentação de Ronaldo Giovanelli
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Corinthians realiza lives solidárias na Arena Corinthians com apresentação de Ronaldo Giovanelli


Lives no camarote FielZone contarão com personalidades corintianas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A partir de quarta (6), a torcida do Corinthians terá mais uma opção de mostrar solidariedade enquanto se diverte no período de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. A partir das 21h30, na Corinthians TV, a live “Fiel em Campo” trará convidados especiais para falar sobre o Coringão e também arrecadar fundos para ajudar as pessoas necessitadas neste momento. Com a apresentação do ídolo Ronaldo Giovaneli e comentários de Millene Domingues, o projeto acontecerá no camarote FielZone, localizado na Arena Corinthians.
A ação tem como objetivo doar parte dos recursos para colaboradores eventuais que prestam serviço na Arena Corinthians e atuam nas áreas de segurança, limpeza, alimentação, recreação e hospitalidade. Trata-se de um grupo estimado em cerca de 200 famílias.
A primeira live terá como convidado o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez. Os torcedores alvinegros poderão interagir no canal do YouTube do Timão e também fazer perguntas aos convidados.
Além das doações que poderão ser feitas via QRcode durante a live, o projeto também receberá alimentos que serão distribuídos posteriormente. As pessoas interessadas em doar para o projeto deverão entrar em contato no e-mail mario@soccerhospitality.com.br para maiores informações e diretrizes de como fazer essa boa ação.
Esta será a primeira de uma série de apresentações do “Fiel em Campo” na Arena Corinthians. As lives acontecerão toda às quarta-feiras, às 21h30, e também aos sábados, às 16h. Em breve, novos convidados serão divulgados.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Corinthians realiza lives solidárias na Arena Corinthians com apresentação de Ronaldo Giovanelli