Aparato do Entretenimento: Sucesso, Luan Santana quebra a internet com live “Luan Santana História”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso, Luan Santana quebra a internet com live “Luan Santana História”

Imagem: (Reprodução/YuoTube)

Luan Santana ficou nos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (26/04/20) ao fazer uma live pra lá de especial em seu canal. O cantor, que um dia antes do começo da transmissão ao vivo pelo YouTube já tinha mais de 500 pessoas esperando por ele online, cantou seus principais sucessos para milhares de pessoas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Fez alegria de seus fãs ao cantar os hits “Tudo que Você Quiser”, “Você não sabe o que é Amor”, “Um Beijo”, “Sinais”, “Sogrão Caprichou”, “Amar Não é Pecado”, “Meteoro”, “Nega”, “Sofazinho”, “Tô de Cara”, “Dia, Lugar e Hora”, “Cê Topa”, “Chocolate” entre outras.


Ainda contou com participações especiais, entre elas, Ivete Sangalo e Sandy. Ao todo foram mais de 8 horas e inúmeras arrecadações.

O sucesso da live na noite de ontem foi tanto que já passam de 14 milhões de visualizações em seu canal no YuoTube Luan Santana


Siga o nosso perfil no Google News



Você assistiu a live “Luan Santana História”? Deixe seu comentário e #compartilhe!


Siga-me no Twitter: @SilvaErick11



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso, Luan Santana quebra a internet com live “Luan Santana História”