Aparato do Entretenimento: Influencer lança campanha social para colocar proteína no prato de 200 famílias de Praia Grande (SP)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Influencer lança campanha social para colocar proteína no prato de 200 famílias de Praia Grande (SP)


Duzentas famílias de Praia Grande (SP) serão beneficiadas com a campanha social Ovos do Bem, lançada pela digital influencer Tati Guaitollini em suas redes sociais. O projeto, que vai até 29 de abril, visa oferecer uma cartela de 30 ovos para famílias com até dois membros ou duas cartelas para famílias de até quatro integrantes. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Para alcançar esta meta, ela conta com solidariedade de seus seguidores, solicitando que cada um doe apenas R$ 1,00. A blogueira também incentiva que seu público compartilhe a ação para que mais pessoas participem e ajudem aqueles que precisam.


“A pandemia deixou as famílias carentes ainda mais vulneráveis economicamente. Algumas estão sendo amparadas pelo governo ou outras pessoas com cestas básicas e produtos de higiene, mas a “mistura” ainda falta e é esta lacuna da proteína que a campanha planeja preencher”, explica Tati.


Ela afirma que pensou em ovos, pela relação custo-benefício que o produto apresenta. “É um alimento barato, de fácil armazenamento e que oferece vitaminas e minerais importantes para o nosso organismo. Isso sem contar que todo mundo gosta de ovo”, afirmou. 



O baixo valor estipulado para doação é para estimular a participação do maior número de pessoas, sem interferir na economia de cada lar. Para ajudar as 200 famílias já cadastradas, será necessário arrecadar R$ 4500,00. Nas primeiras 12 horas após o lançamento oficial da campanha no Instagram, 20% da meta já havia sido alcançado. 

“O brasileiro é um povo solidário, que busca ajudar ao próximo mesmo quando não tem sobrando. Neste período de pandemia, vemos isso com maior clareza e isso, de alguma forma, conforta o nosso coração. É bom podermos ajudar. Amanhã, talvez, sejamos nós quem precise dessa ajuda”, disse. 


Esta é a segunda ação social que a blogueira realiza neste ano. A primeira aconteceu durante a semana de Carnaval, quando lançou a marca Guai Store e destinou 10% do valor das vendas das camisetas para duas entidades sociais da Baixada Santista.



Quem quiser saber mais sobre a campanha Ovos dos Bem, deve entrar no Instagram @tatiguaitolini ou buscar pela hashtag #OvosDoBemPG. 

Para contribuir, é só entrar no site www.catarse.me/1_real_f268.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Influencer lança campanha social para colocar proteína no prato de 200 famílias de Praia Grande (SP)