Aparato do Entretenimento: Gilson & Gabriel lançam videoclipe da música 'Efeito Boomerang'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gilson & Gabriel lançam videoclipe da música 'Efeito Boomerang'

Gilson & Gabriel no videoclipe de Efeito Boomerang - Créditos: ONErpm/Boomerang Produções

Gilson & Gabriel lançam nesta sexta-feira (17), a música Efeito Boomerang, uma composição da dupla, com os parceiros Claudio Rodrigues e Marcelo Souza. A balada romântica retrata idas e vindas no relacionamento de um casal: o famoso efeito boomerang.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A música já está disponível nas principais plataformas de streaming. Em breve lançamento nas rádios de todo o Brasil. O vídeoclipe gravado em São Paulo, no conceituado Mosh Studios e produzido pela N Filmes, tem direção geral de Oswaldo Malagutti.

  
Frame do videoclipe da dupla Gilson & Gabriel Efeito Boomerang - Créditos: ONErpm/Boomerang Produções

Confira no canal oficial da dupla no YouTube



Frame do videoclipe da dupla Gilson & Gabriel Efeito Boomerang - Créditos: ONErpm/Boomerang Produções

Gilson & Gabriel apresentam o melhor do sertanejo. Com timbre marcante e um repertório diferenciado conquistam fãs por onde passam. Amigos desde a adolescência, decidiram formar dupla em 2003, no município de Taquara (RS) e assim focar na paixão de ambos: a música sertaneja. Iniciaram profissionalmente em bandas de bailes no Rio Grande do Sul, tocando e cantando repertório, dos clássicos sertanejos aos hits do gênero universitário. 


Com cinco trabalhos gravados, já abriram shows de grandes estrelas como Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Alexandre Pires e Giovani, da dupla com Gian. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gilson & Gabriel lançam videoclipe da música 'Efeito Boomerang'