Aparato do Entretenimento: Cariocando Festival: A maio página de dicas do Rio reunirá Atitude 67 e grandes artistas para lives
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cariocando Festival: A maio página de dicas do Rio reunirá Atitude 67 e grandes artistas para lives


O Cariocando No Rio (@cariocandonorio), maior instagram de dicas relacionadas ao Rio, resolveu dar um passo audacioso para entreter o público nessa quarentena e será o primeiro instagram de seu seguimento a realizar um “festival de música em casa” para os seus quase 300 mil seguidores. Com 2 dias de transmissão, as “Lives Shows” ocorrerão nos dias 11 e 12 de abril, e contarão com a presença ilustre da famosa e queridinha Banda @Atitude67, além de cantores que vem despontando na música, como é o caso de @maraberto, @nandesguga, @eumesmaisadora e @bryanbehroficial’

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com o intuito de levar a alegria típica do carioca que retratam na página, amenizar o período de quarentena e em homenagem à Semana Santa, a programação promete entretenimento de qualidade com um breve bate-papo sobre o Rio e muita música boa. 

No sábado, 11 de abril, a partir das 19h, as apresentações confirmadas são @Atitude67 e @nandesguga . 

Já no domingo, a partir das 20h, a animação ficará por conta de @MarAberto e @eumesmaisadora e @bryanbehrofici! Com duração entre 20 e 30 minutos cada, os pocket shows serão transmitidos para o público na conta oficial do instagram @cariocandonorio.


LOCAL DE TRANSMISSÃO: Instagram @CariocandoNoRio

PROGRAMAÇÃO:
- 11/04 (sábado) - Atitude 67: 19h.
- 11/04 (sábado) - Guga Nandes: 19:30h.
- 12/04 (domingo) - MAR ABERTO: 20h.
- 12/04 (domingo) - Bryan Behr: 20:20h.
- 12/04 (domingo) - Isadora: 20:40h.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cariocando Festival: A maio página de dicas do Rio reunirá Atitude 67 e grandes artistas para lives