Aparato do Entretenimento: Cantor e compositor Guilherme Arantes prepara live especial para seus fãs
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cantor e compositor Guilherme Arantes prepara live especial para seus fãs


O cantor e compositor Guilherme Arantes está preparando uma live muito especial para seus fãs  que será transmitida dia 11/04 a partir do meio dia (horário de Brasília), diretamente de seu apartamento na Espanha.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O objetivo dessa live é presentear e expressar a gratidão que tenho com meus fãs, trazendo um repertório com as minhas músicas famosas e inúmeros lado B. Além disso, fará parte de repertório diversos clássicos nacionais e internacionais de outros compositores - Conta Guilherme Arantes.

A live será transmitida na página oficial do Guilherme Arantes no Facebook Clicando aqui.

"Convidem amigos, parentes, pessoas que apreciem músicas compostas com amor, esmero e muita emoção. A boa música energiza os nossos sentimentos e é uma forma de expressarmos algo que vem dentro de nossas almas - Guilherme Arantes.

Serviço:
Live Especial Guilherme Arantes
Dia: 11/04 (Sábado)
Local da transmissão: Página do Facebook Oficial do Guilherme Arantes - Clique Aqui
Horário: 12:00 horas (Horário de Brasília)

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cantor e compositor Guilherme Arantes prepara live especial para seus fãs