Aparato do Entretenimento: Bookplay faz lista de livros digitais e audiolivros para a criançada aproveitar na quarentena
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bookplay faz lista de livros digitais e audiolivros para a criançada aproveitar na quarentena


Plataforma brasileira de streaming de educação disponibiliza conteúdo de qualidade para diversas faixas etárias

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Segundo estudo da AAP (Academia Americana de Pediatria), crianças de até oito anos passam, em média, 2 horas e 19 minutos por dia em frente a algum tipo de tela (TV, tablet, celular, computador, jogos portáteis e outros). Um tempo desprendido que deve aumentar na quarentena de combate ao coronavírus, em razão da necessidade de se ficar em casa, com escolas, creches, parques e praças públicas fechados por tempo indeterminado. De acordo com a instituição, porém, desde que devidamente assistido por adultos acompanhantes e com conteúdo de qualidade, esse tempo pode ser bem aproveitado.
E o Bookplay, primeira plataforma de streaming 100% brasileira de educação, reúne diversas opções de livros digitais e audiolivros para ajudar pais e responsáveis a cumprir esta tarefa. 
1. Universo Disney + Marvel
Muitos personagens da Disney e da Marvel (que também pertence à Disney), que as crianças estão acostumadas a ver na televisão, nos cinemas e em histórias em quadrinhos também estão nos livros do Bookplay:
Frozen;
Carros;
O Rei Leão;
A Bela e a Fera;
A Pequena Sereia;
Homem-Aranha;
Os Vingadores;
Pantera Negra.
2. Para os mais novinhos
Que tal, ainda, escolher livros para ler aos pequenos? Entre as opções, o Bookplay disponibiliza coleções voltadas ao desenvolvimento emocional (ajudam as crianças a entenderem valores e sentimentos como vergonha, medo, alegria, educação, honestidade) e várias historinhas já conhecidas pelas crianças:
Patrulha Canina;
Peppa Pig;
Masha e o Urso.
3. Audiolivros
Outra opção está nos audiolivros e o Bookplay indica as histórias clássicas, amadas por várias gerações:
Chapeuzinho Vermelho;
Pinóquio;
A Roupa do Imperador;
Os três porquinhos; 
João e o pé de feijão;
A cigarra e a formiga.

O Bookplay ainda oferece várias atividades para imprimir: as crianças podem colorir desenhos e realizar atividades de desenvolvimento cognitivo. Conheça mais em: bookplay.com.br/conhecer/kids.

Sobre o Bookplay
Primeira plataforma de streaming 100% brasileira voltada para o conteúdo de educação, reúne mais de 4 mil livros, mil cursos - inclusive de inglês -, 1,5 mil audiolivros, 600 videoaulas, banca completa com revistas e jornais e área kids com livros, audiolivros e jogos para as crianças. Tudo 24 horas por dia e com acesso liberado para até três pessoas via computador, tablet ou celular, sendo compatível com iOS e Android. O Bookplay também conta com clube de benefícios, pelo qual mais de 200 parceiros proporcionam ofertas e descontos exclusivos. O aplicativo também permite a leitura dos livros em modo off-line. Com mais de 120 mil usuários já cadastrados, a plataforma deve fechar 2020 com mais de 200 mil.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bookplay faz lista de livros digitais e audiolivros para a criançada aproveitar na quarentena