Aparato do Entretenimento: Continental Shopping promove show musical e aula de dança virtuais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Continental Shopping promove show musical e aula de dança virtuais


O Continental Shopping prepara programação especial de transmissões ao vivo em suas redes sociais. A ação, que conta com show musical e aula de dança, tem como objetivo levar um pouco de entretenimento para os seguidores durante o período de isolamento.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No  9 de abril, é hora de arrastar o sofá e se jogar na dança. O coreógrafo e professor especialista em coreografias para noivas e debutantes Alan Brasil, apresenta uma aula de 45 minutos de HIIT Beat uma modalidade de dança fitness no dia 9 de abril às 18h.
No fim de semana da Páscoa, 11 de abril às 16h, a atriz e contadora de histórias Katia Valentim traz duas fábulas “Uma história de páscoa” e “O coelho que não era de páscoa” para alegrar e divertir a tarde da criançada.
Live Instagram - Continental Shopping
Aula de Dança com Alan BrasilData: 9 de abril
Horário: 18h
Contação de HistóriaData: 11 de abril
Horário: 16h
Instagram: @continentalshopping
Mais informações: (11) 4040-4981 
Site: www.continentalshopping.com.br 
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Continental Shopping promove show musical e aula de dança virtuais