Aparato do Entretenimento: Duo Pop Avant chega a São Paulo com a mistura do Pop/Rock e do funk norte-americano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Duo Pop Avant chega a São Paulo com a mistura do Pop/Rock e do funk norte-americano


Formado por Thiago Silva (voz) e Flip Quadros (bateria), o duo pop sul-matogrossense AVANT apresenta um trabalho que busca levar impactar o público com mensagens de amor, esperança e bons sentimentos. Dono de um público bastante fiel no Centro-Oeste que os acompanha nos shows e faz questão de interagir nas redes sociais, a AVANT chega agora s São Paulo em busca de novos caminhos, e claro, expandir ainda mais seu público.  

Siga o nosso perfil no Instagram

Em 2017, a dupla teve seu primeiro single lançado, Sonhando Com Você”, que chamou a atenção de nomes como Rick Bonadio e foi executada em rádios de diferentes regiões do pais, tudo com o suporte do fã-clube e esforço dos próprios integrantes. 

E agora, com a produção de Tin França, profissional que tem em seu currículo trabalhos junto a artistas de renome nacional, como Anitta, Pabllo Vittar e Iza, os meninos trazem uma sonoridade bem atual, com letras que retratam a realidade de muitas pessoas, com suas indecisões, histórias de amor, aventuras e afins. 

O último single da AVANT, intitulado "Chama", foi lançado há cerca de 15 dias e já está disponível nas plataformas digitais. As canções têm influências na música pop do passado e da atualidade, sempre pensando em impactar o ouvinte com uma mensagem positiva ou auto biográfica. O duo é consciente dos desafios que irão enfrentar, mas confiam que todo esforço é recompensado e que assim, podem pelo exemplo motivar as pessoas a não desistirem de seus sonhos e a sempre tentarem ter um olhar positivo para a vida.

Canais oficiais da AVANT:



Spotify   



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Duo Pop Avant chega a São Paulo com a mistura do Pop/Rock e do funk norte-americano