Aparato do Entretenimento: Sobe & Desce: Jaspion, Eliana e Fantástico, programas da TV tem alta audiência durante pandemia de Coronavírus
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sobe & Desce: Jaspion, Eliana e Fantástico, programas da TV tem alta audiência durante pandemia de Coronavírus

(Imagem: Divulgação/O Fantástico Jaspion)

Créditos: Erick Silva

Boa tarde, Aparatos!

Confira os principais destaques de audiência do último domingo, dia 22/03/2020:



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


SOBE I

"Jaspion", "Jiraya" e "Changeman" fazem a audiência da Band crescer 160%. As séries clássicas exibidas no período da manhã dobraram os índices de audiência do horário em relação ao domingo anterior, 15 de março.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, as séries registraram 1,9 de média para o programa "Mundo Animado".

  
SOBE II

Com participação especial de Carlinhos Maia programa "Eliana" mantém alta audiência na Grande São Paulo e vence a concorrência com ampla vantagem. O programa comandado pela loira registrou a vice-liderança isolada com 10,5 de média, e 14 pontos de pico.




Outro destaque na emissora foi o game show "Roda a Roda Jequiti" que consolidou 11,2 na Grande São Paulo.


SOBE III

Na Globo o destaque foi o "Fantástico". O programa que mistura entretenimento e jornalismo registrou 26,4 desconhecendo a concorrência. Em seguida o reality show "Big Brother Brasil" manteve os excelentes índices de audiência e fechou com 23,4. 


Sobe IV

Com mudanças na grade de programação RecordTV eleva seus índices de audiência. "Record Kids" registrou 4,9 de média, logo após o novo "Domingo Show" comandado por Sabrina Sato fechou com 4,6, batendo recorde de audiência e fechando em terceiro lugar isolado.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


MANTEVE 

"Domingo Legal" segue na vice-liderança com ampla vantagem. A atração do SBT comandada por Celso Portiolli garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral registrou 8,8 pontos de média.


Siga o nosso perfil no Google News

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Isso é tudo, Aparatos! Deixe seu comentário e #compartilhe!


Siga-me no Twitter: @SilvaErick11 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sobe & Desce: Jaspion, Eliana e Fantástico, programas da TV tem alta audiência durante pandemia de Coronavírus