Aparato do Entretenimento: Sem futebol, Band voltará com a exibições de clássicos a partir deste domingo (22); saiba quais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sem futebol, Band voltará com a exibições de clássicos a partir deste domingo (22); saiba quais


A Sato Company anunciou uma nova parceria com a Band para a transmissão de seriados clássicos e consagrados dos anos 80, são eles: O Fantástico Jaspion, Esquadrão Relâmpago Changeman e Jiraiya: O Incrível Ninja. Estreiam neste domingo (22), às 10h30.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A ideia da emissora é trazer um ar nostálgico para as manhãs de domingo. Além dos seriados a emissora de João Carlos Saad exibirá seis filmes clássicos e campeões de bilheterias em sua grade de programação.

Serão exibidos os filmes Beethoven, O Magnífico e Beethoven 2 no Cine Band a parti das 16h00. De Volta Para o Futuro, De Volta Para o Futuro 2 e De Volta Para o Futuro 3 no Domingo no Cinema a partir das 19h30 e por último Vingança Implacável, ás 02h30, no Cinema na Madrugada.


Siga o nosso perfil no Google News

Grade referente a São Paulo (Capital) e assinantes das operadoras de satélite SKY e VIVO.

Isso é tudo, Aparatos! Gostou da programação da Band para este domingo? Deixe seu comentário e #compartilhe!


Siga-me no Twitter: @SilvaErick11



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sem futebol, Band voltará com a exibições de clássicos a partir deste domingo (22); saiba quais