Aparato do Entretenimento: Lary lança videoclipe de "Sessão da Tarde", faixa que compõe o EP "Quase Lá"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lary lança videoclipe de "Sessão da Tarde", faixa que compõe o EP "Quase Lá"

Créditos: Reprodução Prensa

Dando continuidade a sequencia de EPs que Lary vêm lançando, chegou a vez de "Quase Lá". O single "Sessão da Tarde" se junta com "Aborta a Missão" e "Playlist Transante" para compor o EP.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Para esse lançamento, Lary contou mais uma vez com o trio de produtores da Hitmaker, ela também assina a composição de "Sessão da Tarde" e reforça sua sonoridade única que passeia pelo Pop, R&B e traz algumas referências do Rap.

  
O videoclipe, dirigido pela Bella films, mostra cenas posteriores a noite, vivida por Lary e Choice no clipe de "Playlist Transante", conectando a história das duas produções. O trabalho carrega o nome "Sessão da Tarde" fazendo referência ao programa da Rede Globo, que existe desde 1976, e exibe obras cinematográficas clássicas, muito conhecido também por reprisar várias vezes os mesmos filmes.


Confira o videoclipe




Escute a música no Spotify. 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O projeto de EPs da cantora começou com o sucesso "Mapa Astral", em parceria com o 3030; A faixa já alcançou os 4 milhões de plays no Spotify e entrou para a lista das 10 mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro. De lá pra cá, outras sete músicas foram lançadas, como: "Vício" e "Ressaca", que ganharam dois concept videos para ninguém colocar defeito, fechando o EP "Um Quarto" com chave de outro. Em seguida, "Bipolar" e "Montanha-Russa" feat Dreicon, integraram o EP "Metade" junto com mais uma colaboração de grande sucesso ,"Mal Resolvido", em parceria com Gustavo Mioto; O clipe romântico estrelado pelos dois cantores, já ultrapassou os 5 milhões de views só no youtube. "Aborta a Missão" foi quem deu início ao EP "Quase Lá", faixa que marcou o direcionamento sonoro e artístico da cantora; "Playlist Transante" feat Choice e o mais recente lançamento, "Sessão da Tarde", encerram o terceiro EP, trazendo com mais força a mistura entre o Pop e o R&B.  
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News


Informações: Ariel Aquino

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lary lança videoclipe de "Sessão da Tarde", faixa que compõe o EP "Quase Lá"