Aparato do Entretenimento: Justin Bieber anuncia lançamento de compilações. Confira a recém-divulgada "Work from Home"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Justin Bieber anuncia lançamento de compilações. Confira a recém-divulgada "Work from Home"


Cantor promove o #ComeAroundMeChallenge, o desafio que viralizou e se tornou sucesso na plataforma Tik Tok

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O astro canadense Justin Bieber resolveu inovar e dar um presente aos seus fãs em meio ao período de quarentena causada pelo pandemia do novo coronavírus. Em tempos de home-office, o cantor e compositor acaba de lançar uma compilação intitulada "Work From Home", disponíveis no Spotify, Apple Music e Amazon Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WorkFromHome . 

O EP contém 5 faixas, entre elas "Changes", "Available", "At Least For Now", "Running Over", em parceria com Lil Dicky, e uma versão acústica do hit "Intentions". Todas as quatro primeiras canções foram extraídas do recém-lançado álbum"Changes" (https://umusicbrazil.lnk.to/Changes). A versão original de "Intentions" também compõe o novo disco.

Na última terça-feira (23), ele surpreendeu a todos ao divulgar o primeiro EP de uma série de compilações que ainda estão por vir. 

"R&Bieber" (https://umusicbrazil.lnk.to/RBieber) foi o nome escolhido para dar início a esse projeto e o EP de estreia possui 5 faixas que também foram retiradas do disco"Changes", incluindo a música "Get Me", que conta com a participação de Kehlani. 



Até o momento, Bieber, que já ganhou dois GRAMMYS, divulgou duas compilações, mas em uma rede social, ele prometeu mais. "Vou divulgar algumas compilações para vocês. Às terças-feiras e quintas-feiras", escreveu o cantor no Twitter. A ideia das compilações, que devem seguir a linha temática, gerou grande expectativa por parte dos fãs do cantor, que já fazem contagem regressiva para a próxima terça-feira (31), a fim de descobrir o que vem por aí.


Além dos compilados, Justin Bieber vem dando o que falar no aplicativo de vídeos curtos Tik Tok. Ele criou o #ComeAroundMeChallenge, um desafio de dança na plataforma. Ele se juntou a esposa Hailey Bieber e, juntos, eles fazem uma coreografia para a música "Come Around Me", a terceira do álbum"Changes". Pouco depois, diversos perfis vêm replicando o desafio e o cantor posta, com frequência, os vídeos de fãs dançando e participando do challenge em suas redes sociais. Ele acumula quase 10 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 40 milhões de curtidas em seus vídeos.

Lançado em fevereiro deste ano,"Changes" é o quinto álbum de Bieber e traz participações de grandes nomes, como Travis Scott, Post Malone, Lil Dicky, entre outros. Com 17 faixas, o disco foi tão bem recebido que fez o cantor conquistar seu sétimo álbum número 1 na Billboard. A faixa "Intentions", parceria com rapper Quavo e o single "Yummy", presentes no repertório do disco, fizeram do canadense o artista Nº1 no Spotify Global.

Além disso, o artista ganhou, em janeiro, uma série documental no YouTube Originals. Intitulada "Justin Bieber: Seasons", a produção mostra os altos e baixos da carreira profissional do astro e a vida pessoal. Com 10 episódios, a série tornou o canal do artista o mais visto no YouTube. Ele possui mais de 52 milhões de inscritos e já ultrapassou a fenomenal marca de 21 bilhões de views totais.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Justin Bieber anuncia lançamento de compilações. Confira a recém-divulgada "Work from Home"