Aparato do Entretenimento: Gusttavo Lima realiza live show “Buteco em Casa” no YouTube e Facebook
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gusttavo Lima realiza live show “Buteco em Casa” no YouTube e Facebook


Comemorando a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, o cantor Gusttavo Lima realizará a live especial “Buteco em Casa” em seu canal no próximo sábado (28/03), a partir das 20h. Diversos hits da carreira e grandes clássicos estão previstos no repertório que contará ainda com algumas surpresas aos fãs do sertanejo. A transmissão acontecerá também pelo Facebook do artista.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“Estamos preparando tudo com muito carinho para que essa live leve bastante alegria e entretenimento aos fãs e a toda galera que está em casa neste momento se resguardando. 

Se preparem que vem muita moda boa! Espero por todos vocês”, convida Gusttavo Lima que acabou de conquistar com “A Gente Fez Amor” o primeiro lugar entre as 50 músicas mais tocadas do Spotify Brasil. 

Vale destacar que o artista é o único a emplacar quatro faixas na lista. Além de “A Gente Faz Amor”, aparecem também na lista “Carreira Solo”, “Quem Traiu Levou” e “Perrengue”, faixas que fazem parte do DVD “O Embaixador in Cariri”.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gusttavo Lima realiza live show “Buteco em Casa” no YouTube e Facebook