Aparato do Entretenimento: Estúdio Mais inaugura unidade no Bourbon shopping
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estúdio Mais inaugura unidade no Bourbon shopping

 PeLu, Nah Cardoso, Naira Ávila, Jade Picon e João Guilherme

Coquetel contou com a presença do ator João Guilherme, filho de Naira Ávila, co-presidente da rede

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Estúdio Mais – Sobrancelha e Corpo inaugura sua segunda unidade em 2020. A expansão da rede leva cada vez mais modernidade e tecnologia no segmento estético para perto dos seus clientes.
Naira Ávila

A unidade, localizada no Bourbon Shopping, na cidade de São Paulo, assim como toda a rede, garante aos clientes a presença de médicos dermatologistas in loco, entregando ainda mais segurança.
Além disso, o Estúdio Mais oferece produtos importados e de alta qualidade, com profissionais especializados para realizar todos os procedimentos. Ao total, são 15 unidades próprias localizadas nos principais shoppings na capital Paulista e Grande São Paulo.
O evento de inauguração da unidade contou com a presença do ator João Guilherme, filho da co-presidente da rede Naíra Ávila, as influencers Nah Cardoso e Jade Picon, o cantor PeLu e a atriz Myriam Rios. 

 Naira Ávila e João Guilherme

Sobre o Estúdio Mais
Presente nos shoppings Pátio Paulista, Pátio Higienópolis, Vila Olímpia, Market Place, Morumbi, Cidade de São Paulo, Park Shopping SãoCaetano, Tamboré, Villa Lobos, ABC, Anália Franco, Internacional Guarulhos e o Jundiaí, o Estúdio Mais é reconhecido por oferecer diversos e modernos tratamentos estéticos corporais, faciais e dermatológicos. A rede oferece procedimentos que vão desde design de sobrancelha até tratamentos como harmonização facial, preenchimento, toxina botulínica, redução de medidas, estrias, celulites, entre outros.

Todas as unidades são supervisionadas por um corpo de profissionais de saúde que engloba as áreas de dermatologia, biomedicina, fisioterapia e estética. Todas as lojas são próprias, por acreditar que desta forma é possível manter o alto nível de qualificação profissional em toda rede. Por isso, não são medidos esforços para manter o padrão de qualidade. O Estúdio atua em parceria com as melhores companhias farmacêuticas e de cosméticos do mundo, entre elas a Allergan, primeira marca a patentear a toxina botulínica no mundo com o Botox®️, e a marca de cosméticos Adcos.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estúdio Mais inaugura unidade no Bourbon shopping