Aparato do Entretenimento: Amazon, Disney, Netflix, Warner e NBCUniversal paralisam suas produções devido a pandemia de Coronavírus
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Amazon, Disney, Netflix, Warner e NBCUniversal paralisam suas produções devido a pandemia de Coronavírus

Elenco de 'El internado: Las Cumbres' - Créditos: Amazon Prime Video/Globomedia

A crise causada pela pandemia de coronavírus também afetou a produção de séries pelo mundo. A Mediapro paralisou as gravações de todas as suas ficções, incluindo a récem anunciada 'El internado: Las Cumbres' reboot produzido pela Amazon, que havia começado a ser filmada em Navarra e Paraíso, para o Movistar+, com filmagens em Valência através da Globomedia. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A nova série espanhola da Netflix, 'Sky Rojo' da Vancouver Media (La casa de papel) também teve suas filmagens paralisadas em Tenerife na Espanha. 

  
O país declarou estado de pandemia nesta sexta-feira (13/03), então todo o setor acabou sendo afetado. A icônica série da Warner, Riverdale, também teve suas gravações no Canadá paradas, devido ao possível contágio de um membro da equipe. 

A NBCUniversal anunciou um hiato de duas semanas em suas produções e está coordenando com os showrunners um plano de ação para retomar o trabalho de forma cautelosa, conforme informaram a mídia americana. Netflix está seguindo os mesmos cuidados. 


A maioria dos estudos nos Estados Unidos pararam após a declaração de emergência do presidente Donald Trump na sexta-feira (13/03). A indústria do cinema em Hollywood também sofreu com a pandemia. As filmagens de 'Missão Impossível 7' foram canceladas em Veneza no final de fevereiro. 

A Disney também paralisou 'The last duel', 'The little mermaid', 'Home alone', 'Peter Pan & Wendy', entre outras produções, na fase de pré-produção e produção. 




A pandemia acabou afetando as bilheterias devido ao fechamento das salas de cinema. Entre os reprogramados estão a nova ação ao vivo da Disney, 'Mulán' e 'James Bond: no time to die', com o qual o ator Daniel Craig planeja se despedir da saga. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Espalhe este conteúdo com outros.

Informações: PRODU


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Amazon, Disney, Netflix, Warner e NBCUniversal paralisam suas produções devido a pandemia de Coronavírus