Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Protagonista de "Go! Vive a Tu Manera" se lança como cantora solo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Protagonista de "Go! Vive a Tu Manera" se lança como cantora solo


Protagonista de "Go! Vive a Tu Manera" pronta para brilhar - Divulgação: Oncenopples

Com agenda de shows da telenovela juvenil da Netflix a todo vapor, a atriz e cantora mexicana Pilar Pascual deu inicio na sua carreira como cantora solo nesta sexta-feira (14/02). 


Siga o nosso perfil no Instagram


A faixa intitulada "No Sé" é uma baladinha pop com vestígios praianos na melodia. A faixa usa-se do ukulele, instrumento que passeia durante dois minutos e trinta segundos da música. Além de abrilhantar a canção com frases em francês.


  
Capa do primeiro single da carreira solo de Pilar Pascual 

A artista veiculada a Onceloops Records, gravadora de Sebastian Melino, produtor musical de "Go! Vive a tu Manera" abusa do seu timbre adocicado de soprana para contar sobre o senso de liberdade que propaga. Pilar está relaxada com os pés sob a areia da praia. 



Pilar Pascual é uma artista mexicana de 18 anos conhecida por interpretar Mia Caseres, protagonista de "Go! Vive a tu Manera" primeira novela juvenil da Netflix. A jovem artista estará em solo brasileiro pela primeira vez em junho de 2020 junto a seus companheiros de elenco, El Purre e Renata Toscano para uma convivência com fãs. 




Curta a música





Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a música? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Protagonista de "Go! Vive a Tu Manera" se lança como cantora solo