Eles são os donos da noite, cuidado, eles estão prontos para dominar a cidade. A letra de 'We Own the Nigth' apresenta os antagonistas da trama de maneira efetiva traçando a personalidade de cada personagem do trio de lobos. A produção da faixa lembra a música solo de Uma e seus piratas em 'Descendentes 2' curiosamente funciona com a mesma finalidade, introduzir os novos vilões do filme. A melodia da canção carrega consigo elementos do pop e do hip hop na melodia e os vocais fortes de Baby Ariel, líder da música e da matilha abrilhantam a faixa contrapondo com Pearce, que arrasa no rap.
Com melodia mergulhada na influência da Disco, vocais vibrantes "Like a Zombies Do" te coloca na pista de dança exatamente como os Zombies fazem. Milo, barítono de ofício lidera a faixa usando-se de uma interpretação solar e divertida, ele brinca com as notas o que torna a música divertida e o contraponto de Russell, segurando as pontes e o refrão da música. O ponto mais destacável da produção.
A balada do casal protagonista era aquilo que esperávamos por bastante tempo e aqui está ela, carregada de elementos fofos e românticos nas vozes de Milo Manheim e Meg Denolley, que preciso dizer: QUÍMICA EXPLODE. Tanta paixão entre os dois tanto na tela quanto nas vozes. O dueto perfeito que consegue ser igual ou melhor do que o do primeiro filme.
Explosiva e radiante "Call to the Wild", narra a saga de Addison, no mundo dos lobisomens, destemida em conhecer o outro lado, a líder de torcida embarca em uma jornada de descobrimento em uma performance naturalista com sons que remetem a florestas na produção, onde compete com os lobisomens, tentando provar que faz parte deste mundo.
I´m Winning - Trevon Tordjman & Milo Manheim
Uma batalha de rap é assim que Bucky e Zed resolvem concorrer a presidente do corpo de alunos da escola. Um debate caloroso entre os personagens, reafirma o talento de Trevon como rapper e dançarino em uma performance divertida e radiante, que se destaca como uma das mais entusiastas e bem coreografada da produção.
Fash & Bone - Zombies 2 Cast
Definitivamente "Fash & Bone" produzida por Rockwell é a faixa mais bem sucedida até este momento da trilha sonora o que não nos deixa surpresos, visto que a faixa urbana que aclama por um mundo menos separatista possui um ritmo envolvente, vocais bem distribuídos e executado. Destaque a Meg, Ariel Martin e Milo, este último em um verso provou que é capaz de transmitir emoções controversas e segurar um high note brincando.
One For All - Zombies 2 Cast
Celebrando as diferenças e o poder do acolhimento "One For All" é o grande ato de final do filme. Novamente se destaca a coreografia recheada de bons elementos e passos envolventes, os atores se destacaram aqui.
A divisão também foi perfeitamente bem estruturada e executada, todos os grupos tiveram seu momento de brilhar e a sacada de misturá-los no clímax da coreografia foi inteligente, visto a temática da canção.
Cada um com suas características vocais, o elenco de Zombies esbanja química. Liderados por Meg e Milo, a faixa mergulha em um som urbano com toques de pop contrapontos extremos que se encaixaram perfeitamente entre si. A peça representa diversidade, aceitação e unificação, reunindo em sua composição todos os elementos do filme, sobre o que realmente trata.