Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Disney lança trilha sonora de "Zombies 2" nas plataformas digitais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Disney lança trilha sonora de "Zombies 2" nas plataformas digitais


Elenco de "Zombies 2" - Divulgação: Disney Channel USA

Líderes de torcidas e Zombies estão de volta na tela do Disney Channel agora com a companhia de uma matilha disposta a dominar a perfeita cidade de Seebrook na sequencia do filme de sucesso "Zombies". 


A trilha sonora de "Zombies 2" lançada nesta sexta-feira pelo grupo do Mickey Mouse trás dez (10) novas faixas interpretadas por seu elenco liderado por Meg Donnelly, Milo Manheim, Trevon Tordjaman e Baby Ariel.

  
O disco produzido por Mitch Allan e Tim James, ambos responsáveis pela trilha de 'Descendants 3' entrega uma sonoridade pop marcante e vibrante, marcada por trazer impressos em seus versos a identidade de cada personagem a partir do andamento da história.  


Faixa a Faixa

We Got This - Cast of Zombies 2

A primeira faixa do disco apresenta o elenco do filme em um grande número de abertura, aqui estamos diante de tudo o que passamos e a ordem é celebrar o progresso que conquistamos. É exatamente isso que a faixa pop "We Got This" deixa evidente em seus versos ao londo dos seus três minutos e doze segundos de duração. A harmonia da música é o ponto alto da produção que possui vários timbres vocais dos mais variados estilos que conseguem co-existirem perfeitamente dentro da música. 





We Own the Nigth - Baby Ariel, Chandler Kinney e Pearce Joza

Eles são os donos da noite, cuidado, eles estão prontos para dominar a cidade. A letra de 'We Own the Nigth' apresenta os antagonistas da trama de maneira efetiva traçando a personalidade de cada personagem do trio de lobos. A produção da faixa lembra a música solo de Uma e seus piratas em 'Descendentes 2' curiosamente funciona com a mesma finalidade, introduzir os novos vilões do filme. A melodia da canção carrega consigo elementos do pop e do hip hop na melodia e os vocais fortes de Baby Ariel, líder da música e da matilha abrilhantam a faixa contrapondo com Pearce, que arrasa no rap.





Like a Zombies Do - Milo Manheim, Klyee Russell, Pearce & Chandler

Com melodia mergulhada na influência da Disco, vocais vibrantes "Like a Zombies Do" te coloca na pista de dança exatamente como os Zombies fazem. Milo, barítono de ofício lidera a faixa usando-se de uma interpretação solar e divertida, ele brinca com as notas o que torna a música divertida e o contraponto de Russell, segurando as pontes e o refrão da música. O ponto mais destacável da produção.


Gotta Find Where I Belong - Milo Manheim & Meg Denolley 

A balada do casal protagonista era aquilo que esperávamos por bastante tempo e aqui está ela, carregada de elementos fofos e românticos nas vozes de Milo Manheim e Meg Denolley, que preciso dizer: QUÍMICA EXPLODE. Tanta paixão entre os dois tanto na tela quanto nas vozes. O dueto perfeito que consegue ser igual ou melhor do que o do primeiro filme.


Call to the Wild - Meg Donnelly, Chandler Kinney e Pearce

Explosiva e radiante "Call to the Wild", narra a saga de Addison, no mundo dos lobisomens, destemida em conhecer o outro lado, a líder de torcida embarca em uma jornada de descobrimento em uma performance naturalista com sons que remetem a florestas na produção, onde compete com os lobisomens, tentando provar que faz parte deste mundo. 




I´m Winning - Trevon Tordjman & Milo Manheim 


Uma batalha de rap é assim que Bucky e Zed resolvem concorrer a presidente do corpo de alunos da escola. Um debate caloroso entre os personagens, reafirma o talento de Trevon como rapper e dançarino em uma performance divertida e radiante, que se destaca como uma das mais entusiastas e bem coreografada da produção.



Fash & Bone - Zombies 2 Cast

Definitivamente "Fash & Bone" produzida por Rockwell é a faixa mais bem sucedida até este momento da trilha sonora o que não nos deixa surpresos, visto que a faixa urbana que aclama por um mundo menos separatista possui um ritmo envolvente, vocais bem distribuídos e executado. Destaque a Meg, Ariel Martin e Milo, este último em um verso provou que é capaz de transmitir emoções controversas e segurar um high note brincando.


One For All - Zombies 2 Cast

Celebrando as diferenças e o poder do acolhimento "One For All" é o grande ato de final do filme. Novamente se destaca a coreografia recheada de bons elementos e passos envolventes, os atores se destacaram aqui.

A divisão também foi perfeitamente bem estruturada e executada, todos os grupos tiveram seu momento de brilhar e a sacada de misturá-los no clímax da coreografia foi inteligente, visto a temática da canção. 



Cada um com suas características vocais, o elenco de Zombies esbanja química. Liderados por Meg e Milo, a faixa mergulha em um som urbano com toques de pop contrapontos extremos que se encaixaram perfeitamente entre si. A peça representa diversidade, aceitação e unificação, reunindo em sua composição todos os elementos do filme, sobre o que realmente trata.




Siga o nosso perfil no Google News




A trilha sonora do filme Original Disney Channel se encontra entre os dez álbuns mais comprados no Itunes USA na posição #4 na categoria geral e em #2 na categoria infanto-juvenil. "Flash & Bone" é tendência no YouTube em mais de oito países ao redor do mundo, contabilizando 1 milhão de views em 24 horas. Seis músicas são tendências ao redor do mundo na Apple Music onde "I´m Winning" na posição #17 na Alemanha.

Zombies 2 estreia dia 13 de março no Disney Channel Brasil.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Revisão: Hiago Júnior
Escrita por: Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Disney lança trilha sonora de "Zombies 2" nas plataformas digitais