Aparato do Entretenimento: The Occupant: Thriller psicótico, Netflix estreia em março filme protagonizado por Javier Gutiérrez e Mario Casas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

The Occupant: Thriller psicótico, Netflix estreia em março filme protagonizado por Javier Gutiérrez e Mario Casas

Javier Gutiérrez e Mario Casas em cena do filme - Créditos: Netflix Espanha

A Netflix tem investido cada vez mais no mercado espanhol, prova disso são as séries 'Élite', 'La Casa de Papel' e 'Vis a Vis', grandes sucessos de crítica e público.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


De olho nesta fatia de mercado, estreia em março 'The Occupant/Hogar' a próxima aposta da Netflix Espanha.

  
Confira a premissa

Um executivo desempregado é forçado a vender seu apartamento. Quando ele descobrir que ainda tem as chaves, ficará obcecado pela família que agora mora lá e decidirá recuperar a vida que perdeu, a qualquer preço.


The Occupant é um dos próximos thrillers de 2020 da Netflix, dirigido e roteirizado por David Pastor (Los últimos días) e Àlex Pastor (Vírus), o filme espanhol abordará o apego a bens materiais de uma forma bem intensa.


O elenco de 'The Occupant' é formado por Javier Gutiérrez, Mario Casas, Bruna Cusí, Ruth Díaz, David Ramírez, David Selvas, David Verdaguer, Vicky Luengo, Ernesto Collado, Mireia Rey, Josep Maria Alejandre, Aleida Torrent, Júlia Molins e Raül Ferre. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Magda Gargallo, Adrián Guerra, Marta Sánchez e Núria Valls são os produtores executivos. The Occupant é uma parceria da produtora Nostromo Pictures e Netflix Espanha.
 
Hogar, título do filme na Espanha, está programado para ser lançado em 25 de março de 2020 na Netflix.

Confira o trailer



Mario Casas, conhecido por interpretar Ulises Garmendia na série espanhola 'El barco' retorna a Netflix após o bem sucedido 'Sob a pele do Lobo'.


Siga o nosso perfil no Google News

Javier Gutiérrez também retorna a Netflix após os filmes 'Durante a Tormenta' estrelado por Álvaro Morte, El Profesor de 'La Casa de Papel' e 'O Autor', ambos disponíveis e distruibuídos pela Netflix.

----- || -----

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “The Occupant: Thriller psicótico, Netflix estreia em março filme protagonizado por Javier Gutiérrez e Mario Casas