Aparato do Entretenimento: Thalía não descarta voltar a fazer novelas e séries: "Me encantaria voltar a atuar"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Thalía não descarta voltar a fazer novelas e séries: "Me encantaria voltar a atuar"

Thalía e Mau y Ricky em frame do clipe Ya Tú Me Conoces - Créditos: Sony Music Entertainment LLC

Thalía está considerando voltar a televisão. Será que já tem alguma novela em vista?


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Enquanto isso não acontece, a artista tem focado na carreira musical. Seu mais recente trabalho - Ya Tú Me Conoces - ao lado de Mau y Ricky lançado a duas semanas já ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações apenas no canal oficial da cantora no YouTube.

  
'Me encantaria voltar a atuar”, foram as palavras de Thalía durante uma entrevista para a ¡Hola! TV; ainda que no momento não tem projeto para retomar sua carreira como atriz, não descartou a possibilidade de que isso aconteça.



A última novela da bela Thalía foi 'Rosalinda' em 1999, e desde aquele momento seus fãs esperam que a intérprete da trilogia das Marias, volte a encarnar novos personagens. A atriz confirmou o seu desejo de voltar a atuação, mas disse que no momento está concentrada nos seus projetos como cantora.


Com a entrevista de Thalía confirmando a vontade de voltar a atuação, começaram os rumores de uma suposta proposta da Netflix para uma série, e uma vez questionada sobre o assunto, Thalía deixou a expectativa no ar, não negou e tampouco confirmou os rumores. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Teremos que esperar para ver se esses rumores se concretizarão. Os rumores apontam para uma série biográfica, que é tendência na televisão mexicana. Seguramente os fãs ficariam encantados de ver a série contando a história da bela atriz e cantora. 
 

Inclusive a Netflix já lançou a série biográfica do cantor Luis Miguel, "O Sol de México", intitulada “Luis Miguel: La Serie”, onde foi possível ver a trajetória do cantor, a infância sofrida, o pai que mais parecia padrasto de tão má pessoa. A série foi protagonizada pelo ator Diego Boneta.


Thalía em pôsters promocionais das novelas Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar - Créditos: Televisa S.A

No Brasil e no mundo a atriz se fez conhecida por dar vida as Marias, a menina que começou sua carreira sendo apontada como a irmã da vilã de telenovelas Laura Zapata, viu sua carreira tomar fôlego em 'Quinceañera' e explodir com as Marias.


Siga o nosso perfil no Google News

E você, tem uma novela favorita da Thalía? Iria curtir uma série com a atriz? Conta pra gente.

-----||-----

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Escrito por Lara Araujo

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Thalía não descarta voltar a fazer novelas e séries: "Me encantaria voltar a atuar"