Aparato do Entretenimento: “O Que Está Por Vir”, protagonizado por Isabelle Huppert, estreia no Canal Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“O Que Está Por Vir”, protagonizado por Isabelle Huppert, estreia no Canal Brasil

Créditos: Divulgação/Canal Brasil

“O Que Está Por Vir”, longa dirigido pela francesa Mia Hansen-Løve, estreia domingo, dia 16, no Canal Brasil. O filme, que participa da “Mostra Festival de Berlim” exibida pelo canal, foi premiado com o Urso de Prata de melhor diretor no Festival de Berlim 2016.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Na história, Nathalie (Isabelle Huppert) é uma professora de filosofia e leva uma vida tranquila. Mãe de dois filhos e casada há 25 anos com Heinz (André Macron), passa seus dias entre a sala de aula e a convivência harmônica com a família. Porém, uma tempestade interrompe seu silêncio quando ela começa a lidar com a hipocondria da mãe, que demanda muitos cuidados, com problemas profissionais e até com uma crise conjugal inesperada.

Todos os acontecimentos poderiam transformar o futuro incerto de Nathalie em algo amargo, mas ela vai buscar no exemplo de seus alunos, o estímulo para um recomeço. O filme descreve o processo de redescoberta e reconstrução de uma mulher madura, que parecia ter controle absoluto de sua vida.


A francesa Mia Hansen-Løve é uma revelação do cinema francês. Depois de começar a carreira como atriz, encontrou-se definitivamente por trás das câmeras, colecionando indicações aos principais festivais internacionais de cinema.


Seu primeiro longa-metragem, “Tout est Pardonné” (2007), foi indicado à Câmera de Ouro no Festival de Cannes (França), evento no qual ela ganhou o Prêmio Especial do Júri na mostra Un Certain Regard por sua produção seguinte, “O Pai dos Meus Filhos” (2009).  No elenco dessa coprodução entre França e Alemanha, estão, além de Isabelle Huppert, André Marcon, Roman Kolinka e Edith Scob. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““O Que Está Por Vir”, protagonizado por Isabelle Huppert, estreia no Canal Brasil