Aparato do Entretenimento: No píer da nova Ilha de Caras, John Moonstone lança “Princesa”, sua nova canção
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

No píer da nova Ilha de Caras, John Moonstone lança “Princesa”, sua nova canção


Local escolhido para gravar novo vídeo-clipe fica localizado em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, nova sede da Ilha de Caras

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Pouco antes da gravação do novo vídeo-clipe de John Moonstone, a ex-bbb Fernanda Keulla fazia seu ensaio fotográfico para a revista Caras. Isso porque, o píer da praia do Portinho, em Ilhabela, agora recebe celebridades de todo Brasil para desfrutarem da nova sede da mansão da Ilha de Caras. 

A nova canção do cantor e compositor John Moonstone exalta a mulher brasileira. A música “Princesa” é a nova aposta do artista para seu estilo musical. O ritmo mais suave e com melodia estilo “Melim” e “Vitor Kley”, fez combinação perfeita com o cenário paradisíaco das praias de Ilhabela. 

Apesar do tema escolhido pelo cantor não levantar a bandeira da comunidade LGBTQI+, John Moonstone diz que a música é uma homenagem às mulheres brasileiras: “hoje o machismo é tão institucional e tantas mulheres sofrem por amor, que ninguém melhor do que elas próprias para nos ensinar a namorar, nos ensinar a amar”, comenta o cantor. 

Assista o videoclipe da música “Princesa”. 





Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “No píer da nova Ilha de Caras, John Moonstone lança “Princesa”, sua nova canção