Aparato do Entretenimento: Natiruts se apresenta em Santos no dia 13 de março
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Natiruts se apresenta em Santos no dia 13 de março


Há 24 anos banda leva o reggae brasileiro por todos os cantos


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Trazendo “Presente de um Beija-Flor”, no estilo “Meu reggae é roots” e com muito reggae power, a banda Natiruts se apresenta em Santos no dia 13 de março, no Mendes Convention Center. 

Alexandre Carlo e Luís Maurício reservam sucessos dos 24 anos de estrada para apresentar ao público na sexta-feira treze que vai vibrar amor e paz.

Fundada em Brasília por Alexandre Carlo, a banda, inicialmente batizada de “Nativus” lançou em 1997, de maneira independente, o primeiro disco, responsável por abrir as portas para o cenário musical com as faixas “Liberdade Pra Dentro da Cabeça", "Deixa o Menino Jogar" e "Presente de um Beija-Flor”. A conquista ainda alcançou o número de disco de platina e deu oportunidade para iniciar a primeira turnê pelo Brasil.

Natiruts recebeu este nome em 1999, época em que os sons da banda já estavam no repertório de diversas regiões do país. Atualmente, com nove CDs e três DVDs lançados, o grupo coleciona sucessos e histórias de turnês nacionais e internacionais, como a última realizada pela América Latina em 2017, que passou por Chile, Uruguai, Argentina, México e Paraguai.

A banda já emplacou inúmeros sucessos com letras que trazem bons sentimentos e fazem reflexões sobre a vida, dentre elas estão títulos como: “Deixa o Menino Jogar”, “O Carcará e a Rosa”, “Você Me Encantou Demais”, “Me Namora”, “Naticongo”, “Quero Ser Feliz Também”, “Andei Só”, “Leve com Você”, “Espero Que Um Dia”, entre outros.

Curiosidades


Natiruts também é Natibaby. Isso porque em 2018 o grupo brasiliense rearranjou seus maiores hits para o público infantil, lançando um disco instrumental com foco nos pequenos, mesclando sons e timbres mais suaves com a cadência do reggae.

Serviço
Natiruts em Santos
Dia: 13/03/2020
Horário: 22h
Local: Mendes Convention Center - Avenida General Francisco Glicério 206 – Gonzaga, Santos (SP)

Ingressos

Pontos de venda

Santos
Endereço: Rua Pedro Lessa, 2.609.
Endereço: Shopping Balneário - Av. Ana costa, 549, Gonzaga.

Cubatão
Loja RK
Endereço: Av. Pedro José Cardoso - Vila Paulista, Cubatão

São Vicente
Pergaminho Instrumentos Musicais
Endereço: Praça Coronel Lopes, 339, Centro.

Praia Grande
Loja Fatto a Mano
Endereço: Av. Costa e Silva, 154

Guarujá
Camisetaria Dooge
Shopping Ferry Boat


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Natiruts se apresenta em Santos no dia 13 de março