Aparato do Entretenimento: Festa Mares do Sul está de volta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Festa Mares do Sul está de volta


Evento super tradicional de São Vicente retorna na praia de Itararé com presença de Wesley Safadão, Dênis DJ e Pistilli Dj
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A tradicional festa pré-carnavalesca Mares do Sul está de volta. O evento acontecerá dia 15 de fevereiro, em São Vicente, na Arena da Praia de Itararé (onde aconteceu o Litoral Festival).  E conforme a organização garante, a ocasião irá resgatar toda a atmosfera desta que era considerada a mais badalada festa da região, onde sempre estavam presentes artistas de todo o Brasil.

Nesta edição, que está sendo produzida por Fredy da Silva, haverá presença de Wesley Safadão e de Dênis DJ ao lado de muita música e frutas à vontade. Pistilli DJ, revelação no cenário santista também irá se apresentar mostrando todo seu talento no evento. Para quem comprar ingressos para a pista, terá à disposição maçã e banana. Na pista Premium haverá maçã, banana e estará bem próximo ao palco. Já no Camarote terá maçã, banana, água de coco, melancia, além de uma localização privilegiada.

“A Mares do Sul é uma festa tradicionalíssima em São Vicente, que durou várias décadas, e queremos resgatar todo o glamour que ela já teve um dia. Por isso, convidamos nomes de peso para animar o evento”, comenta Freddy.
A cor branca e florais é o traje obrigatório. Muitas frutas e água de coco também não vão faltar. Tudo para embalar com boa energia e garantir um espetáculo com muito carisma e divertimento.

Para o evento, a Arena do Itararé será um pouco modificada. “O local será coberto e teremos uma estrutura repaginada para abrigar esta que é considerada a festa do século”, informa o organizador. O local contará com estacionamento, mas a organização pede para chegar cedo, já que a procura será grande.
Confira abaixo os pontos de venda dos convites ou também acesse o site: https://www.guicheweb.com.br/ingressos/13383

São Vicente
- Restrito: Rua João Ramalho, 630
- Planet Girls do Brisamar Shopping: Rua Frei Gaspar, 365 – Piso 3
Santos
- Clube dos Portuários: Rua Joaquim Távora, 424
- Loja Periferia: Av. João Pessoa, 59
Praia Grande
- Proplastik: Av. Presidente Kennedy, 7137
Guarujá
- Proplastik: Av. Tiago Ferreira, 286
- Loja Periferia: Alameda das Margaridas, 748

Cubatão
- Loja Periferia: Av. 9 de Abril, 2319

 Serviço:

Festa Mares do Sul - www.instagram.com/maresdosulfesta
Data: 15 de fevereiro
Local: Arena da Praia de Itararé

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Festa Mares do Sul está de volta