Aparato do Entretenimento: Juliantina: Billy Rovzar, Carlos Bardasano e Leonardo Padrón revelam que história do filme já foi escolhida
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Juliantina: Billy Rovzar, Carlos Bardasano e Leonardo Padrón revelam que história do filme já foi escolhida

Agora sai: Macarena Achaga e Bárbara López serão as protagonistas de 'Juliantina' - Créditos: Reprodução

Como já havia noticiado em julho de 2019, a W Studios  e Televisa planejam dar sequência ao amor vivido pelo casal da ficção - Valentina e Juliana - docemente shippado com a terminação Juliantina.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Billy Rovzar, produtor que levará a história do casal as telas do cinema, durante recente entrevista revelou que já está finalizando os últimos ajustes da produção.

  
"Estamos satisfeitos com a escolha dessa história, passamos muito tempo nela porque levamos esse processo muito a sério. Na próxima terça-feira, irei me reunir com Leonardo Padrón e vamos nos sentar, colocar um alfinete final na história que queremos contar e esperar, porque estou pedindo a ele uma história que abrace milhões de 'Juliantinas'.


Macarena Achaga e Bárbara López, casal conhecido como 'Juliantina' - Credítos: Reprodução

O encontro aconteceu e junto a Billy, juntaram-se Carlos Bardasano e Leonardo Padrón, diretor e roteirista de 'Amar a Muerte'. 

Através da conta oficial de Leonardo Padrón via stories, parte desta reunião foi comunicada ao público. Padrón agradeceu o apoio da equipe de produção e disse estar muito feliz com o projeto. Billy Rovzar, mobilizou os fãs e mais uma vez agradeceu a paciência.


Production Art da pareja Juliantina vivida pelas atrizes Macarena Achaga e Bárbara López - Créditos: Reprodução

Leonardo Padrón também confirmou o andamento a passos largos do enredo da história, e que poucos ajustes faltam para a conclusão do roteiro final. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Rovzar, Bardasano e Padrón também confirmaram que irão conduzir uma reunião com as atrizes Macarena Achaga e Bárbara López em um futuro próximo.
 
Amar a Muerte segue em exibição no canal Nova da Espanha e com grande destaque nas redes sociais para a pareja 'Juliantina'.


Por mais que a produção de 'Juliantina' siga avançando, não foram revelados maiores detalhes sobre a data de estreia e restante do elenco. 


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Juliantina: Billy Rovzar, Carlos Bardasano e Leonardo Padrón revelam que história do filme já foi escolhida