Aparato do Entretenimento: Felipinho do The Voice Kids 2020 agita público na Tenda Guilhermina em Praia Grande
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Felipinho do The Voice Kids 2020 agita público na Tenda Guilhermina em Praia Grande


O cantor Felipinho, participante da atual temporada do The Voice Kids, e sua namora Gaby Souza fizeram a alegria dos foliões durante o Carnaval em Praia Grande, litoral do Estado de São Paulo.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A prefeitura convidou o cantor para fazer pequenas participações nas tendas espalhadas pelos bairros da cidade. Dessa forma eles conseguiram se apresentar em 3 tendas por noite começando na sexta (21/02) e terminando na terça (25/02).

Estivemos presente na última apresentação da  noite de segunda (24/05) na tenda do Bairro Guilhermina onde Felipinho cantou 3 músicas e ainda deu uma Palinha do seu sucesso "Coraçãozinho" e da música lançada por sua namorada Gaby Souza "Mexe o ombrinho".




Confira um vídeo Felipinho cantando o sucesso "Péssimo Negócio" na tenda em Praia Grande.



A trajetória de Felipinho na música começou aos 5 anos de idade quando ele cantava na igreja. Aos poucos sua mãe foi percebendo seu talento e aos 10 anos resolveu seguir na carreira artística. O começo não foi nada fácil. Eles chegaram a se mudar pra São Paulo mas, por conta das dificuldades, decidiram voltar morar na Praia Grande.



No final do ano passado Felipinho lançou a música "Coraçãozinho" e o Clipe, além da participação da sua namorada na vida real Gaby Souza, também contou com a participação especial de amigos "Influenciadores digitais" do cantor como Isa Nakahara, Ana Ju, Paulo Gomiz, Kelvyn Bertoni, Pedro Barbosa entre outros.

O cantor, que até o momento nunca tinha feito uma apresentação para um público tão importante, subiu ao palo do The Voice Kids a Rede Globo e conquistou os jurados cantando "Coração do Maloqueiro" (Mc Bruninho e Mc Vitinho Ferrari). Ele escolheu como Técnica as coleguinhas "Simone e Simaria e agora disputa uma das vagas na fase das batalhas.

Após a apresentação na tenda da Guilhermina, muito simpáticos e atenciosos, Felipinho e Gabby tiraram fotos com todos os fãs. Confira algumas das fotos:






Para ver mais fotos de Felipinho e Gabyy com os fãs Clique Aqui

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Felipinho do The Voice Kids 2020 agita público na Tenda Guilhermina em Praia Grande