Aparato do Entretenimento: El Barco: Série de Álex Pina, criador de 'La Casa de Papel' estreia no catálogo do Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

El Barco: Série de Álex Pina, criador de 'La Casa de Papel' estreia no catálogo do Prime Video

Pôster promocional de "El Barco" - Créditos: Globomedia/Antena 3

Álex Pina, criador dos hits 'La Casa de Papel' e 'Vis a Vis' tem outra série sua em um serviço de streaming. Trata-se de 'El Barco' seriado da Globomedia de 2013 que leva a assinatura de Pina.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Distribuída pela Antena 3 Televisión, El Barco, está disponível no catálogo do Prime Video.

  
Considerada um êxito na carreira do produtor, o seriado espanhol tem no elenco nomes de repercussão no cenário latino - Juanjo Artero, Mario Casas, Blanca Suárez, Irene Montalà, Luis Callejo - e grande elenco.

El Barco também está disponível no catálogo do Globosat Play. Na série um barco-escola carregando 40 jovens zarpa para uma viagem de dois meses em alto mar, mas uma catástrofe improvável acaba transformando a tripulação do Estrela Polar no que resta da humanidade na Terra.


No Prime Video, El Barco está disponível em áudio original com legendas em português. Apenas a primeira temporada, composta por 12 episódios pode ser assistido pelos assinantes. 


Confira o trailer da série



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “El Barco: Série de Álex Pina, criador de 'La Casa de Papel' estreia no catálogo do Prime Video