Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Karol Sevilla dá inicio a uma nova etapa em sua carreira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Karol Sevilla dá inicio a uma nova etapa em sua carreira


Karol Sevilla dá inicio a uma nova etapa em sua carreira - Divulgação: Karol Sevilla

A mexicana Karol Sevilla, ficou por longos três anos no projeto de sucesso da Disney Latam "Soy Luna" após um período de reflexão sobre os rumos de sua carreira como solista longe da sombra da personagem que a consagrou Sevilla está pronta para dizer ao mundo quem é.


Siga o nosso perfil no Instagram



  
Lançada nesta sexta feira (14/02) "Vulvéme a Enamorame Así" é seu single de estreia no mercado. A música é uma balada romântica onde a vemos de uma perspectiva diferente - Venerabilidade seria o termo correto a ser usado nas minimalistas notas da canção. 



Capa do single de estreia de Karol Sevilla

Karol cresceu e isso se torna evidente na maneira como a artista interpreta a canção de Amor\desamor, visto claramente nos versos entre a ponte e o refrão. Vocalmente a menina que cresceu aos olhos do público amadureceu conseguindo imprimir na sua voz soprana um delicado requinte de suavidade e doçura junto a potencialidade de notas bem executadas.



Siga o nosso perfil no Google News


Ela está pronta para acalçar voos mais altos e deixar cada dia mais o passado de Luna Valente para trás mostrando-se competente na área musical que escolheu seguir. 



Escute o single no Spotify

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Escrito por Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Karol Sevilla dá inicio a uma nova etapa em sua carreira