Aparato do Entretenimento: Roupa Nova se apresenta na Estação Verão Show em Praia Grande
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roupa Nova se apresenta na Estação Verão Show em Praia Grande

Foto: Divulgação


Próximo Sábado (4/01) a Estação Verão Show, em Praia Grande, recebe o show da Banda Roupa Nova.

Prestes a completar 40 anos de estrada, a banda Roupa Nova formada por ClebersonFeghali, Nando, Serginho, Paulinho e Kiko, tem 37 discos lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Considerados um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova é a recordista em trilhas de novelas . São mais de 35 até hoje entre elas "A Viagem" tema de abertura da novela de mesmo nome e "Dona" tema da novela Roque Santeiro.

Além disso são responsáveis por gravar algumas músicas bem conhecidas e que o público muitas vezes nem imagina que eles grava como o "Tema da vitória", composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria o Tema de Ayrton Senna, pela música "Ilariê" da Xuxa e a música de abertura do extinto programa "Vídeo Show" da Globo além do tema do "Rock in Rio".

Entre os sucessos que não podem faltar nos shows estão Whisky a Go Go, Dona, Volta pra mim, Anjo, Seguindo no trem azul, A Viagem e Coração Pirata.

Outro recorde surpreendente é que o Roupa Nova é a única banda com a mesma formação desde o início, sem ter sofrido alteração alguma.

Recentemente a banda lançou um clipe no seu canal do youtube, da música Noites Traiçoeiras. Confira:



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Roupa Nova se apresenta na Estação Verão Show em Praia Grande