Aparato do Entretenimento: Programação de férias do BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Programação de férias do BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi


BH Shopping (BR-356, 3049 - Belvedere, Belo Horizonte/MG) 
- Super Games: uma exposição surpreendente e totalmente interativa que evoca a nostalgia. O primeiro e mais completo shopping de BH recebe, pela primeira vez, o museu “Super Games”. A mostra reúne os games que marcaram gerações ao longo das últimas quatro décadas, Magnavox Odyssey, Mega Drive e até mesmo o Nintendo 64. Os fãs de videogame podem também se aventurar através da história da evolução do jogos, acompanhando desde os primeiros consoles até os mais modernos gráficos de realidade virtual. Adultos e crianças podem se divertir com jogos clássicos como Atari e Playstation, os mais modernos do Xbox One e também os simuladores avançados de Realidade Virtual. A exposição é gratuita e vai até o dia 9 de fevereiro.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



BH On Ice: Para quem quer se refrescar nas férias e ainda se aventurar na patinação, o BH Shopping recebe, até o dia 24 de março, a tradicional pista de patinação no gelo BH On Ice. O mall foi o primeiro a trazer a atividade para a capital mineira, em 1982. Hoje, a pista de 380 metros quadrados diverte crianças e adultos e já virou tradição no início do ano. Com capacidade para 70 patinadores, as sessões contam com auxílio de monitores treinados e equipamentos de proteção completos, como: capacete, luva, cotoveleira e joelheira. As sessões podem durar até 60 minutos.



DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte/MG)
- Pequenos Grandes Chefs: em um ambiente criativo e dinâmico, exclusivamente montado para a programação de férias, com bancadas, pias e, claro, fogão (cenográfico), a criançada pode se preparar para vestir o avental e se aventurar na cozinha. O evento “Pequenos Grandes Chefs” propõe que os participantes se sintam verdadeiros chefs de cozinha, preparando pratos deliciosos. Tudo de maneira lúdica, educativa e divertida. As oficinas são ministradas pelos profissionais do “Espaço Corre Cutia”, especializados em recreação infantil. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone: (31) 3330-8633. Para crianças de 4 a 12 anos.
Programação:
  • 22/1 (quarta-feira) - Bolo no pote.
  • 23/1 (quinta-feira) - Vasinho de brigadeiro.
  • 24/1 (sexta-feira) - Cone trufado.
  • 25/1 (sábado) – Bolo no pote.
  • 26/1 (domingo) - Vasinho de brigadeiro.
  • 27/1 (segunda-feira) - Cone trufado.
  • 28/1 (terça-feira) - Bolo no pote.
  • 29/1 (quarta-feira) - Vasinho de brigadeiro.
  • 30/1 (quinta-feira) - Cone trufado.
  • 31/1 (sexta-feira) - Bolo no pote.
  • 1/2 (sábado) - Vasinho de brigadeiro.
  • 2/2 (domingo) - Cone trufado.


Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 - São Pedro, Belo Horizonte - MG, 30110-926)

- Oficinas de circo: buscando estimular a comunicação corporal das crianças por meio da diversão, o Pátio Savassi promove oficinas circenses gratuitas durante as férias de janeiro. No local, os pequenos são convidados a explorar as mais variadas dimensões de seus sentidos e potenciais criativos pela brincadeira livre, a partir de materiais simples em atividades estimulantes e desafiadoras. Para crianças de 4 a 12 anos. Inscrição prévia no local do evento. E o mall ainda oferece, além das oficinas, peças teatrais, infantis e para adultos da 46º Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Programação de férias do BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi