Aparato do Entretenimento: Praia Grande recebe cantor Roberto Carlos no próximo sábado (25)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Praia Grande recebe cantor Roberto Carlos no próximo sábado (25)


Praia Grande se prepara para viver uma noite com muitas emoções. No próximo sábado, 25 de janeiro, a Cidade recebe o cantor Roberto Carlos, em um show inesquecível para continuar as comemorações de 53 anos do Município.

Siga o nosso perfil no Instagram

O show acontece no Kartódromo Municipal a partir das 20h30, e os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.eventim.com.br. As vendas tiveram início no dia 12 de outubro e alguns setores já estão esgotados, mas ainda existem ingressos disponíveis.

O artista traz à Praia Grande sua turnê internacional que leva o nome de seu novo álbum “Amor Sín Límite”, o 33º da carreira, disponível em todas as plataformas digitais. A turnê já passou pelos Estados Unidos, Argentina, Paraguai e Brasil, seguindo para a Europa nos próximos meses.

O cantor entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Entre os nomes da lista estão Elton John, Kiss, Cher, entre outros.

História 
Roberto Carlos gravou seu primeiro LP em 1959. Em 1960 gravou um novo disco de 78 RPM, e com o primeiro LP a música "Louco Por Você" estourou rapidamente. Com aparições frequentes em programas da TV, começava ali um caminho de sucesso sendo reconhecido em todo o país. Em
1963 com o lançamento do disco Splish Splash, se transforma num dos mais populares artistas jovens da época. O ano seguinte é marcado pelo lançamento de É Proibido Fumar, cheio de canções que se tornariam
clássicos da música brasileira, como "O Calhambeque".

O movimento que o colocaria pela primeira vez no trono de Rei, a Jovem Guarda, foi acompanhado por grandes amigos e parceiros musicais, como Erasmo Carlos e Wanderléia. Roberto ditava a moda, inspirando roupas e adereços utilizados pelos jovens brasileiros. Dali por diante, o cantor foi se transformando num dos principais ícones da música brasileira, com shows internacionais e projetos de destaque, como o Emoções em Alto Mar, um cruzeiro anual pela Costa Brasileira em um sofisticado transatlântico, onde o artista reúne seus admiradores, amigos e jornalistas e se apresentada em show intimista todas as noites. Este cruzeiro se tornou referência em turismo náutico diferenciado.

Serviço 
Kartódromo Municipal de Praia Grande (Rua José Bonifácio, S/N – Sitio do Campo Grande)
Dia: 25 de janeiro (sábado)
Início do show: 20h30 (portões abertos às 18h:30min)
Bilheteria oficial: Praia Grande: Litoral Plaza Shopping – Av Ayrton Senna da Silva, 1511 – Loja 91.
São Vicente: Shopping Brisamar – Rua Frei Gaspar, 365 – Centro.
Santos: Shopping Praia Mar – Rua Alexandre Martins, 80.
Site: www.eventim.com.br
Classificação: 16 anos
ABAIXO DE 16 ANOS ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEL.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Praia Grande recebe cantor Roberto Carlos no próximo sábado (25)