Aparato do Entretenimento: Possível vilão no longa, Peter Sarsgaard fala sobre "The Batman"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Possível vilão no longa, Peter Sarsgaard fala sobre "The Batman"

Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução

O ator Peter Sarsgaard ("Sete Homens e Um Destino") falou um pouco sobre "The Batman" ao site ComicBook. Na entrevista, Sarsgaard elogiou o diretor, roteirista e produtor Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra"). O ator também fez uma comparação curiosa ao discorrer sobre o tom do filme. 


O Matt estar dirigindo esse Batman é fantástico. O elenco é espetacular. O filme bem diferente de outros a meu ver, só pelo elenco. Tem algo de audacioso nele, é mais jovem. [...] Me faz lembrar dos tempos de universidade, quando fui ver um show de The Pixies [banda americana] e senti a vibe ao meu redor. [...] O público-alvo não é especificamente mais jovem ou mais velho, mas [o filme] possui essa força emotiva e caótica. 

O papel de Sarsgaard segue em sigilo, embora os diversos personagens antagônicos ou antipáticos no currículo do ator sugiram que ele encarne um possível interno do Asilo Arkham. 

Especula-se na web que Sarsgaard será Harvey Dent/Duas Caras, o que ainda não foi confirmado pelo estúdio. 


Nada de rebeliões, parcerias heróicas, lutas épicas, armaduras ou rebeliões: o Batman voltará a ser um detetive nos cinemas. Créditos - DC Comics/Reprodução da Internet

No novo longa, Matt Reeves tomou a decisão desafiadora de incluir diversas figuras da galeria de vilões do Cavaleiro das Trevas. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Reeves já prometeu um tom diferente dos filmes anteriores do Cruzador Encapuzado. Ao contrário de uma aventura épica inspirada nas histórias de Frank Miller, o Batman de Matt Reeves voltará às suas origens noir, muito bem exploradas na série animada da década de 90.

O público mais distante das HQs pode não lembrar ou sequer saber, mas o Cavaleiro das Trevas é um detetive. Como prometeu Reeves,


Será um Batman mais em seu modo investigador do que em outros filmes. Os quadrinhos têm muito disso. Ele é o Melhor Detetive do Mundo e as produções anteriores nunca pegaram muito disso. Eu quero que esse novo filme o tenha rastreando bandidos e tentanto resolver um crime.


Robert Pattinson ("O Farol") viverá Bruce Wayne/Batman e Zoë Kravitz será Selina Kyle/Mulher-Gato. Paul Dano (Charada), Colin Farrell (o Pinguim), Jeffrey Wright (o Comissário Gordon) e Andy Serkis (Alfred) também estão no elenco. 

O longa tem previsão de estreia para 25 de junho 2021.


GALERIA: "The Batman" terá mais vilões ilustres que filmes anteriores. Créditos - DC Comics/Reprodução






Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.






Siga o nosso perfil no Google News




Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Possível vilão no longa, Peter Sarsgaard fala sobre "The Batman"