Aparato do Entretenimento: Netflix lança trailer final de 'Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix lança trailer final de 'Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você'

Foto promocional do filme - Créditos: Netflix

É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal DE VERDADE! E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?

  
Foto promocional do filme - Créditos: Netflix

Estrelado por Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranc, Trezzo Mahoro e Holland Taylor. Baseado em P.S. ainda amo você, o bestseller para jovens adultos #1 da lista de mais vendidos do New York Times.


Dirigido por Michael Fimognari, escrito por Sofia Alvarez & J. Mills Goodloe e produzido por Matt Kaplan estreia mundialmente na Netflix no dia 12 de fevereiro de 2020.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer


Adicione "Para todos os garotos: P.S ainda amo você" a sua lista basta clicar AQUI que te levaremos até a Netflix.  
 
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix lança trailer final de 'Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você'