Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: The Gift - Mistérios de vidas passadas apresentados de forma sublime
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: The Gift - Mistérios de vidas passadas apresentados de forma sublime


Pôster Promocional de "The Gift" - Créditos: Netflix

Ola #Amoras. Está disponível na Netflix a primeira temporada de The Gift (Atiye) com oito episódios. Como é de praxe e atendendo a pedidos, hoje vamos falar sobre a série.  

The Gift é uma série turca produzida pela Netflix e destaca-se pela sua abordagem intrigante e misteriosa. A produção tem com protagonista a atriz Beren Saat (Atiye) conhecida pela adaptação de "Revenge" na Turquia. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Cena de "The Gift " - Créditos: Netflix

Atiye tem uma vida estável em Istambul sendo uma jovem artista e tendo seu trabalho reconhecido em sua primeira exposição, uma família tradicional e um namorado perfeito. Tudo isso começa a mudar quando ela conhece o arquélogo Erhan (Mehmet Günsür) responsável pelas escavações nas ruínas do Templo Gobekli Tepe. 

  
Cena de "The Gift" - Créditos: Netflix



Nesse Templo, curiosamente um simbolo que Atiye pinta desde criança é encontrado e a artista decide descobrir o significado e qual a ligação desse simbolo misterioso em sua vida. 



Durante a trama, pessoas aparecem e desaparecem como se fossem fantasmas para Atiye, e são eles que acabam levando a artista a seguir em sua busca e também a achar o que a está enlouquecendo.



A jovem fica entre o limite do racional e do imaginário, vivendo paralelos e descobrindo-se em vidas paralelas, fazendo descobertas até então inimagináveis.




Cena de "The Gift" - Créditos: Netflix 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Cena de "The Gift" - Créditos: Netflix 
Cena de "The Gift" - Créditos: Netflix 

The Gift foi escrita por Jason George e Nuran Evren Şit. A série é uma adaptação do romance Dünyanın Uyanışı de Şengül Boybaş.

Para quem gosta de  mistério e de  temas espiritualistas The Gift é uma ótima escolha. A abordagem sutil do modo como viviam nossos ancestrais, os mistérios do além túmulo lembranças de nossas existências passadas, revelações que poderiam mudar completamente o rumo da humanidade.

Pôster Promocional de "The Gift" - Créditos: Netflix 



The Gift em uma de suas expressões regionais do idioma americano significa "o dom", traduz bem a trama da Netflix. 




As visões de Atyie e sua linhagem mística, que em tempos remotos eram vistos como  bruxas e demônios e essas pessoas eram condenadas a morte queimadas em praça pública.


Siga o nosso perfil no Google News

Cena de "The Gift" - Créditos: Netflix



O drama também desenrola em seus episódios, segredos de  família, pessoas que foram assassinadas para conservar segredos e também muitos mistérios sobre nossa existência. É revelado ao espectador que não estamos preparados para tais verdades.




Além de nossa ligação com o todo, com a natureza e seus elementos e que nenhum de nós se encontra por acaso, nada é por acaso.



Seguindo a linha de apostas nas produções estrangeiras, The Gift, já caiu no gosto dos brasileiros assim como as espanholas queridinhas por aqui e tem tudo para ser mais um sucesso na categoria Originais da Netflix.




Depois comentem comigo o que acharam da série. Beijos e até a próxima.



Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: The Gift - Mistérios de vidas passadas apresentados de forma sublime