Aparato do Entretenimento: El Narcosanto: Fernando Colunga viverá Jesus Malverde em série da Telemundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

El Narcosanto: Fernando Colunga viverá Jesus Malverde em série da Telemundo

Fernando Colunga durante o Natpe 2020 - Créditos: Telemundo

Já não é novidade o fato de que o super galã Fernando Colunga assinou contrato com a Telemundo. Inclusive, noticiamos aqui no Aparato. A novidade é que o ator que sempre foi visto como o galã das novelas da Televisa, agora dará vida a Jesus Malverde. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Mas quem cargas d' água é Jesus Malverde?

  
Jesus Malverde é considerado o santo dos narcotraficantes, foi em vida uma figura controversa. Jesús Juárez del Mazo, Nascido em Sinaloa (1870-1909), segundo a lenda foi um bandido que roubava dos ricos, para dar aos pobres, uma espécie de Robin Hood. 

Embora a igreja Católica não reconheça Malverde como santo, várias capelas foram erguidas para homenageá-lo e a adoração cresceu entre os foras da lei, que lhe deram o título de Padroeiro dos Narcotraficantes. A partir daí, o apelido de Narcosanto.


Thalía e Fernando Colunga em foto promocional de Maria do Bairro - Créditos: Televisa S.A

Telemundo revelou que a série, iniciará as filmagens esse ano, terá muita ação e uma linguagem bem atual.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Marcos Santana, presidente da Telemundo Global Studios (EFE), deu as boas vindas a Colunga e afirmou que é uma honra contar com ele nos próximos projetos da casa.  
 
Já Colunga disse que está muito agradecido com a Telemundo pela confiança depositada nele como ator. E complementou que para ele será um grande desafio protagonizar essa nova série, oferecer ao público um novo gênero, nunca antes visto na  televisão de "habla hispana".


Reprodução: Instagram

Na imagem divulgada  pela conta de Instagram Chamonic, é possível ver o ator de 53 anos con o cabelo curto e penteado de lado; também faz parte da caracterização um pequeno bigode. E no centro a imagem de Jesus Malverde. 


Siga o nosso perfil no Google News

Fernando Colunga e Gabriela Spanic em foto promocional de La Usurpadora - Créditos: Televisa S.A

Aqui no Brasil, Colunga foi visto em várias produções, com destaque para A Usurpadora com inúmeras reprises e Maria do Bairro, também campeã de reprises. Fato é que todos os fãs estão ansiosos para conhecer os novos projetos do ator em sua nova casa.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “El Narcosanto: Fernando Colunga viverá Jesus Malverde em série da Telemundo