Aparato do Entretenimento: Confirmado: Netflix anuncia segunda temporada de "Luis Miguel, la serie" ainda para esse ano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: Netflix anuncia segunda temporada de "Luis Miguel, la serie" ainda para esse ano

Diego Boneta em foto promocional da série- Créditos: Netflix  

Agora vai. A segunda temporada de "Luis Miguel, la serie" terá as gravações iniciadas em fevereiro na Cidade do México e retornará ao catálogo da Netflix ainda este ano.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Rodrigo Mazón, vice-presidente de Aquisição de Conteúdo para América Latina e Espanha da Netflix, disse que após o grande sucesso da série, era justo que nova temporada fosse produzida e consequentemente disponível na Netflix, Durante entrevista, Rodrigo destacou: 


“Diego Boneta voltará ao papel icônico de Luis Miguel, desta vez interpretando o cantor em duas atmosferas diferentes”.


A direção ficará a cargo de Humberto Hinojosa e Natalia Beristain, com roteiro guiado por Daniel Krauze, juntamente com Ana Sofia Clerici, Anton Goenechea, Diego Ayala, Karin Valecillos e Paulina Barros. A produção executiva terá como responsáveis Mark Burnett, Carla González Vargas e Pablo Cruz, com Carolina Leconte e Arturo Sampson como produtores associados. 

"O sucesso da primeira temporada de Luis Miguel, la serie foi incrivelmente gratificante, porque enfatizou o apetite do público latino em ver suas histórias na tela, contadas com autenticidade".


Disse Carla González Vargas, presidente e CEO da Gato Grande Producciones. 



Siga o nosso perfil no Google News


Enquanto isso, Mark Burnett, presidente global do MGM Television Group, acrescentou que esta é uma das séries mais assistidas da Netflix na América Latina. 

"O público ficará muito feliz com a continuação da história de um dos artistas mais amados do mundo". 

A trama explorará as dificuldades que o cantor enfrentou para equilibrar sua vida familiar e profissional. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça com que este conteúdo chegue a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: Netflix anuncia segunda temporada de "Luis Miguel, la serie" ainda para esse ano