Aparato do Entretenimento: Sucesso internacional, Betty en NY será exibida no SBT em 2020
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso internacional, Betty en NY será exibida no SBT em 2020

Créditos: Telemundo

O jornalista Flavio Ricco do UOL, confirmou que o SBT irá exibir o mais recente remake do sucesso colombiano "Yo Soy Betty, la fea" agora intitulado "Betty en NY".


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias é uma produção da Telemundo que causou um certo rebuliço no mercado internacional. Betty en NY é uma das produções da última década da Telemundo com maior entrada internacionalmente.


Disponível no catálogo da Netflix Brasil, Betty en Nueva York também só tem garantido bons resultados. A trama desponta entre os produtos mais consumidos na Netflix Latinoamerica. 


No SBT o folhetim deve estrear em meados de janeiro de 2020. Quer conhecer mais da trama? Então leia a crítica da novela escrita aqui para o site.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então espalhe e faça com que este conteúdo chegue a mais pessoas. 



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso internacional, Betty en NY será exibida no SBT em 2020