Aparato do Entretenimento: Sucesso dos anos 80, "Punky, a Levada da Breca" ganhará continuação com a mesma atriz; confira detalhes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso dos anos 80, "Punky, a Levada da Breca" ganhará continuação com a mesma atriz; confira detalhes

Cartaz - "Punky, a Levada da Breca" (Imagem: Divulgação/NBC)

Sucesso dos anos 80, exibida pelo SBT no Brasil, a série infantil terá continuação com Solei Moon Frye (a levada, amada e inesquecível Punky Brewster).


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A corajosa órfã formou uma nova família com seu pai adotivo, Henry, e, ao longo do caminho, arrumou muitas confusões ao lado de seus amigos e seu inseparável cachorro de estimação. Frye voltará a interpretar Punky (papel que consagrou a atriz), só que agora Punky será uma mãe solteira com três filhos pequenos para criar. Enquanto tenta conciliar todas essas responsabilidades, Punky conhece uma garotinha que a faz se lembrar de si mesma.

  
A série volta nos mesmos moldes do seriado "A Casa da Raven" (2017). Aonde Raven Baxter é mãe solteira e que luta insistentemente para criar seus dois filhos, Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, a irmã gêmea.


Curiosidades

A série infantil foi exibida no Brasil pelo SBT entre o fim dos anos 1980 e o começo dos anos 2000, sendo estrondoso sucesso de audiência.

"Punky" ganhou sua versão animada nos anos 80, contendo 28 episódios, e foi exibido no Brasil pelo o SBT no "Sábado Animado".

Em 2008, a série voltou a ser exibida, desta vez pela Rede Bandeirantes. Mas não obteve êxito de audiência e muito menos repercussão.

Em 2015, é anunciada a volta da série para grade de programação do SBT, com sua dublagem clássica. Porém, foi retirada da grade poucos dias depois sendo substituída pela a série "Dupla do Barulho".


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Está sendo desenvolvido pelos irmãos Steve e Jim Armogida para os estúdios Universal, visando um lançamento na rede "NBC", lar da série original. 



Outras séries que ganharam spin-off recentemente: "H2O: Meninas Sereias", "As Visões da Raven" e o clássico "Três é Demais" (título original, "Full House"). A primeira exibida pela RecordTV, e as outras duas foram exibidas com grande sucesso pelo SBT.


Agora estou aguardando ansiosamente a continuação das sitcoms "Eu, a Patroa e a Crianças" e "Friends". Seria uma boa, né?


Siga o nosso perfil no Google News

Gostou da notícia? Eu particularmente, amei! Em sua opinião, qual seriado merecia um spin-off? Qual era seu personagem predileto?

Isso é tudo, Aparatos! Deixe seu comentário e #compartilhe essa notícia!

Créditos: Diário Online, Cultura e Wikipédia.




Siga-me no Twitter: @SilvaErick11 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso dos anos 80, "Punky, a Levada da Breca" ganhará continuação com a mesma atriz; confira detalhes