Aparato do Entretenimento: SBT anuncia volta do programa "Porta da Esperança" em sua grade; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT anuncia volta do programa "Porta da Esperança" em sua grade; Saiba Mais

Créditos: SBT

Quem estava assistindo o SBT na tarde da última quarta-feira (4), foi pego de surpresa com uma chamada veiculada durante o intervalo comercial. O canal de Silvio Santos disparou chamadas onde anuncia a volta do lendário programa "Porta da Esperança" que foi um marco na carreira do apresentador, sendo exibido todos os domingos no "Programa Silvio Santos" de 1984 à 1997, onde através de cartas enviadas pelos telespectadores, promovia pedidos que iam de fotos com ídolos até cadeira de rodas. 

Segundo informações, as inscrições serão feitas por cartas, porém ainda não se sabe em que dia e horário o programa será exibido e nem quem irá comandar a nova versão. Nas redes sociais, os internautas pedem que Rebeca Abravanel, que comanda o "Roda a Roda", esteja à frente do programa, porém nomes como Tiago Abravanel, Celso Portiolli e Ratinho, aparecem como possíveis nomes para comandar a atração. 

Ao que parece, a volta da "Porta da Esperança", aguçou tanto a web, pois logo após a chamada do programa, no twitter alguns internautas sugeriram a volta de outras atrações que também fizeram bastante sucesso no SBT como o "Topa Tudo Por Dinheiro", "Cinema em Casa" e "Domingo no Parque".

Veja a Chamada:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT anuncia volta do programa "Porta da Esperança" em sua grade; Saiba Mais