Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Ninguém tá olhando, humor e quebras de padrões
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Ninguém tá olhando, humor e quebras de padrões


Cena de Ninguém tá olhando - Créditos: Netflix 

A produção brasileira Ninguém tá olhando, original da Netflix está disponível na plataforma em sua primeira temporada com oito episódios e vai garantir boas risadas.





Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento





Cena de Ninguém tá olhando - Créditos: Netflix 


A série que foi lançada na plataforma no último dia 22 de novembro, conta a história do Distrito Angelus, nº 5511, responsável pela guarda e proteção dos humanos e um Angelus recém criado. 

Victor Lamoglia é Uli, um Angelus recém criado do distrito 5511, que diferentemente dos outros Angelus, questiona as regras do Chefe, desde seu primeiro dia.



  




Cena de Ninguém tá olhando - Créditos: Netflix 


Uli não consegue apenas aceitar as quatro regras e ordens  do distrito, sem confrontá-las e precisa entender os motivos de sua existência.

Envolvendo a si mesmo e seus supervisores Greta (Julia Rabelo) e Chun (Danilo de Moura) em situações inusitadas e muito engraçadas, garantindo a quem está assistindo, boas risadas.




Cena de Ninguém tá olhando - Créditos: Netflix

No elenco, estão também Telma Souza (Wanda), Augusto Madeira (Fred) que são responsáveis pela administração do distrito 5511 e Kefera (Miriam), uma jovem que quer mudar o mundo.



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 
Pôster Promocional de Ninguém tá olhando - Créditos: Netflix


O veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos e o rapper Projota (Richard), namorado de Miriam, entre outros atores talentosos que complementam o elenco. 

 



Cena de Ninguém tá olhando - Créditos: Netflix


De maneira irreverente e com humor bem medido, Ninguém tá olhando, trás além de boas risadas, uma visão divertida de como confrontar e questionar o sistema. 






Cena de Ninguém tá olhando - Créditos: Netflix




Siga o nosso perfil no Google News

Pega a pipoca e o guaraná, (brasileiríssimos) e corre lá. Ligue na Netflix nesta divertida produção. Ninguém Tá Olhando é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. 

O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant’angelo e Mariana Trench Bastos. Sob a direção geral de Rezende, Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Rezende também assina como showrunner, ao lado dos produtores-executivos e irmãos Caio e Fabiano Gullane, que colaboram com a Netflix pela primeira vez.









Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Ninguém tá olhando, humor e quebras de padrões