Aparato do Entretenimento: Último "Canta Comigo" com Gugu Liberato bate recorde de audiência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Último "Canta Comigo" com Gugu Liberato bate recorde de audiência

Créditos: RecordTV

Foi com uma sigela e emocionante homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que o reality musica "Canta Comigo", chegou ao fim na noite de quarta-feira (4) na RecordTV. Segundo o site RD1, o programa que já estava gravado, bateu um recorde de audiência, garantindo a emissora paulista a vice-liderança com 8,6 pontos com picos de 10. O vencedor desta temporada foi o haitiano Franson que levou o prêmio de 300 mil reais, no qual os resultados finais dos três finalistas já haviam sido gravados pelo apresentador. 

No fim da atração, foi exibidos alguns momentos de Gugu aos risos com os participantes e os jurados do programa, ao som da música O Bêbado e o Equilibrista na voz de Elis Regina, com direito à imagens de apresentadores de outras emissoras, como Sônia Abraão e Cátia Fonseca, e da própria RecordTV como Sabrina Sato, Luiz Bacci, Xuxa Meneghel e Rodrigo Faro, aplaudindo de pé o apresentador que finalizou com a mensagem: "Vocês são especiais pra mim. De Verdade!".

Gugu Liberato morreu no último dia 20 de novembro ao sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando nos Estados Unidos, após cair de uma altura de 4 metros, enquanto realizava um reparo no ar-condicionado.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Último "Canta Comigo" com Gugu Liberato bate recorde de audiência