Aparato do Entretenimento: Milton Nascimento faz emocionante encerramento de turnê em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Milton Nascimento faz emocionante encerramento de turnê em São Paulo


Shows da tour "Clube da Esquina" acontecem dias 17 e 18 de janeiro com repertório calcado em grandes clássicos deste movimento cultural

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O público de São Paulo ganha um presente único. Nos dias 17 e 18 de janeiro, Milton Nascimento volta ao Espaço das Américas, mas desta vez, numa ocasião pra lá de especial. Serão nestas datas que ele fará os últimos shows da turnê que contempla um dos maiores clássicos da música popular, o "Clube da Esquina".

A turnê Clube da Esquina pretende trazer ao público um resgate dos grandes clássicos dos dois álbuns, com maior foco no primeiro disco. Inclusive, músicas que o público nunca escutou ao vivo. Mas, além disso, outras surpresas ainda estão reservadas aos fãs, como a participação de parceiros históricos do Clube, como Lô Borges, Wagner Tiso e Flávio Venturini, além daqueles que fazem a história da música brasileira nos dias de hoje, nomes já consagrados como Criolo, Maria Rita e Maria Gadú vão dividir o palco com Milton. Em outro momento do show serão apresentadas músicas dos discos Minas e Gerais, que vieram entre os dois álbuns do Clube e que possuem total ligação com os mesmos.

No repertório, Milton trará alguns de seus grandes hits, são eles: "Clube da Esquina 1", "Cravo e Canela", "Cais", "Canção Amiga", "Nuvem Cigana", entre outras. A direção artística do Clube da Esquina é do Augusto Nascimento e a musical de Wilson Lopes.

Os ingressos para estas grandes noites já estão sendo vendidos. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou através do site (https://goo.gl/xgibPV). 

Serviço:
Show: Milton Nascimento no Espaço das Américas
Data: 17 e 18 de janeiro de 2020 (sexta e sábado)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Milton Nascimento faz emocionante encerramento de turnê em São Paulo