Aparato do Entretenimento: Galãs latinos que arrancam olhares e suspiros quando estão em cena
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Galãs latinos que arrancam olhares e suspiros quando estão em cena

Galãs Latinos (Montagem: Aparato do Entretenimento)

Boa tarde, Aparatos!!!

A fase das telenovelas latinas (em sua maioria mexicanas) no SBT começou no ano de 1982 com a exibição de “Os Ricos Também Choram”. Com o estrondoso sucesso a emissora não parou mais e exibiu inúmeras novelas em sua grade de programação, como: “Ambição”, “Rosa Selvagem”, “Só Você”, “Topázio”, “Carrossel”, “Chispita”, Vovô e Eu”, “Salomé” as inesquecíveis “O Privilégio de Amor”, “A Usurpadora”, “Maria do Bairro”, “Marimar”, “O Diário de Daniela”, “Rebelde” entre inúmeras outras.

As telenovelas mexicanas se consagraram no Brasil pelo SBT e fazem sucesso até hoje. Atualmente a emissora de Silvio Santos exibe duas reprises, são elas, “Meu Coração é Teu” e “Abismo de Paixão”, ambas exibidas pela a segunda vez.

No Brasil não é só o SBT que exibe telenovelas latinas. A Band, CNT e a RedeTV! já exibiram também (mas nunca obtiveram o mesmo êxito).

Hoje irei enaltecer alguns galãs que fazem a ‘alegria’ dos telespectadores, em especial do público feminino (as minas piram quando esses mocinhos e vilões entram em cena). Confira:


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Foto Montagem - O galã Fernando Colunga em três fases de sua carreira - (Créditos: Televisa)

Fernando Colunga

É um ator e dublador mexicano.

É impossível falar em galãs e não citar o veterano. O ‘bonitão’ roubava a cena e tirava o fôlego das donas de casa com o seu físico atlético e invejável.

Atuou em várias novelas, mais de 25, no Brasil foram exibidas “Alcançar uma Estrela” (1991), “Maria Mercedes” (1992), “Marimar” (1994), “Maria do Bairro” (1995), “Esmeralda” (1997), “Abraça-me Muito Forte” (2000), “Amor Real” (2003), Paixão (2007, exibida pela CNT), Amanhã é para Sempre” (2008) e “A Dona” (2013).

Em pleno, 53 anos de idade, o ator segue dando o que falar, não é mesmo?




  
Galã William Levy

William Levy

É um ator e modelo cubano-americano.

Em 2002, estreou na TV no papel de protagonista na série “Isla de la Tentacion” da rede Telemundo deixando a mulherada de queixo caído com o seu belo físico.

Atuou em várias novelas e alguns filmes. No Brasil foram exibidas as telenovelas “Paixão” (2007, exibida pela CNT), “Acorrentada” (2007, exibida pela CNT), “Cuidado com o Anjo” (2008, exibida duas vezes pelo SBT) e Sortilégio (2009, exibida duas vezes pelo SBT). 

O público aguarda ansiosamente as exibições das novelas “Triunfo de Amor” (título original “Triunfo del Amor”) aonde protagoniza com as atrizes Victoria Ruffo e Maite Perroni e “A Tempestade” (“La Tempestade”). Murilo Fraga queremos uma exibição delas nas “Novelas da Tarde”. 

Com 39 anos de idade o galã é um dos homens mais bonitos do mundo. Em 2017, ficou no Top 10 na categoria “Os rostos masculinos mais bonitos do mundo de 2017”. Não é a toa que sempre eleva os índices das telenovelas.




Galã Sebastián Rulli (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sebastián Rulli

É um ator e modelo argentino.

É outro rosto bastante conhecido aqui no Brasil, principalmente por interpretar o papel Heitor Ferreira Garça em “Rubi”, Arthur de la Barrera em “Teresa” e Alessandro Almonte em “O Que a Vida me Roubou”.

Assim como Fernando Colunga marcou presença em várias novelas, no Brasil foram exibidas: “Primeiro Amor, a Mil Por Hora” (2000), “Alegrifes e Rabujos” (2003), “Rubi” (2004), “Mundo de Feras” (2006), Teresa (2010) e o novelão “O Que a Vida Me Roubou” (2013).

Atualmente “Amores Verdadeiros” aonde vive o personagem Francisco Guzmán está sendo exibida pela “Guigo TV”. E é umas das novelas mais pedidas pelo o público brasileiro, viu Murilo Fraga?

Rulli é como o vinho, a cada dia melhor.

O galã vem arrancando elogios no Instagram com fotos pra lá de sensuais, confira:





Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
 
Galã Polo Morín (Foto: Reprodução/Instagram)

Polo Morín

Leopoldo Morín Garza, mais conhecido como Polo Morín é um ator e modelo mexicano.

Ele representa com vigor o público jovem. O ator tem apenas, 29 anos de idade, e exibe uma beleza fora do comum com os seus olhos claros e suas madeixas loiras. 

Atualmente é visto nas tardes do SBT na reprise de “Meu Coração é Teu” aonde interpreta Fernando Lascuráin Diez Jr o nosso querido Nando.

Recentemente levou seus fãs ao delírio ao postar fotos ousadas e bastantes sensuais, confira:





Foto Montagem - Galã David Zepeda - (Créditos: Televisa)

David Zepeda

É um galã mexicano que arranca suspiro por sua beleza e talento.

O ator aqui no Brasil foi assistido em “Sortilégio”, “Abismo de Paixão” e “A Dona”.

Atualmente é visto nas tardes do SBT na reprise da novela “Abismo de Paixão” aonde da vida a Damião, e faz par romântico com a bela atriz Angelique Boyer.

David não tem “cara de mal”? Mesmo quando está interpretando vilão não deixa de enlouquecer o público com seu corpo e performance.


Siga o nosso perfil no Google News

Isso é tudo, Aparatos! Em sua opinião, qual desses galãs citados acima é mais bonito e talentoso? Deixe seu comentário e #compartilhe!



Siga-me no Twitter: @SilvaErick11



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Galãs latinos que arrancam olhares e suspiros quando estão em cena