Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Alta Mar - Segunda temporada oferece novos mistérios para as irmãs Villanueva
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Alta Mar - Segunda temporada oferece novos mistérios para as irmãs Villanueva


Pôster Promocional de Alta Mar - Créditos: Netflix

Até que enfim estreou a segunda temporada de Alta Mar, série espanhola produzida pela Netflix com o navio Bárbara de Braganza que segue rumo ao Brasil como plano de fundo.

Recordando a primeira temporada 

As irmãs Villanueva, Carolina e Eva (Alejandra Onieva e Ivana Baquero), embarcaram rumo ao Brasil e uma série de acontecimentos e assassinatos as levaram a descobrir que seu pai, dado como morto, além de estar bem vivo, foi responsável pela morte de milhares de pessoas.


Ao final da primeira temporada, um barco a deriva pede ajuda ao Bárbara e a segunda temporada inicia com o embarque dos náufragos desse barco ao navio.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Cena de Alta Mar - Créditos Netflix 




Cena de Alta Mar - Créditos: Netflix

Dentre os novos passageiros, está Cassandra (Claudia Traisac) que se diz sensitiva, garante que existe algo mais que os passageiros, tripulantes e luxos, a bordo desse luxuoso e atribulado cruzeiro.

Ela afirma que dentre os assassinos do navio, que já são conhecidos da tripulação, existe ainda uma mulher que foi assassinada antes do navio partir do porto e quem a matou está na embarcação.





Cena de Alta Mar - Créditos: Netflix



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.



Pôster Promocional de Alta Mar - Créditos: Netflix

  



Carolina e Eva Villanueva - Créditos: Netflix

Para a tripulação mais complicações, pois além dos acontecimentos da primeira temporada, Carlos o pai das irmãs Villanueva segue ainda no navio, causando medo e precaução. Um passageiro fantasma, literalmente.





Cena de Alta Mar - Créditos: Netflix

Eva sentira seu coração destroçado e romance ameaçado, quando descobrir que Nicolás que se acredita ser viúvo, receber um telegrama de sua esposa, que o espera no Rio de Janeiro. 


Siga o nosso perfil no Google News

Mistérios em boa dosagem, intrigas e um toque místico marcam a segunda temporada de Alta Mar, e assim como foi com a primeira temporada, prende nossa atenção do inicio ao fim dos episódios, deixando um gostinho de quero mais, não apenas para saber o desfecho do Bárbara de Braganza, seus tripulantes e passageiros, mas a resolução dos crimes que ali foram cometidos. 







Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Alta Mar - Segunda temporada oferece novos mistérios para as irmãs Villanueva