Aparato do Entretenimento: Lucas Garcia entrevista a dupla George Henrique e Rodrigo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lucas Garcia entrevista a dupla George Henrique e Rodrigo


A dupla George Henrique E Rodrigo lançou, em todas as plataformas digitais, o novo single e videoclipe, "LIVE". Como sugere o próprio título, a música produzida por Ivan Myazato simula uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Siga o nosso perfil no Instagram

"Falar de amor é bom e de maneira tão aberta é algo que muita gente tem vontade de fazer, acho que o poder das redes sociais pode ser usado para aproximar as pessoas e é isso o que a nossa canção pede uma corrente e quem sabe a tão esperada volta", disse a dupla.



Em abril deste ano, a dupla sertaneja lançou o EP "Bagunça Minha Vida", com seis faixas. O repertório evidencia o romantismo dos cantores, explorando a musicalidade para se tornarem os porta-vozes dos corações apaixonados.

Com temas jovens e atuais, a dupla goiana soma mais de 800 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, onde acumula mais de 430 milhões de visualizações. Já são mais de oito anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá pra cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. 


O repórter Mirim Lucas Garcia realizou uma entrevista online com a dupla George Henrique e Rodrigo. Confira: 


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lucas Garcia entrevista a dupla George Henrique e Rodrigo