Aparato do Entretenimento: Velório de Gugu Liberato confirmado na Assembleia Legislativa de São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Velório de Gugu Liberato confirmado na Assembleia Legislativa de São Paulo


Créditos: Rede Record 

Foi confirmado através de comunicado da assessoria de imprensa que o corpo do apresentador Gugu Liberato chegará para o velório na ALESP em São Paulo, na quinta-feira (28).


Segundo o informativo, o cortejo sairá do aeroporto de Viracopos, no carro da funerária acompanhado com carros dos familiares e o velório na Assembleia Legislativa está previsto para começar ao meio dia da quinta-feira e se estenderá até as dez  horas da manha da sexta-feira (29), quando então seguirá em carro de bombeiros até o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. 



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O público terá acesso ao velório e haverá espaço reservado para a imprensa. 

Créditos: Rede Record 






Temos a certeza de que fãs e público em geral que comparecerão ao velório, manterão o respeito, mas vale ressaltar algumas posturas que certamente devem ser evitadas.

Apesar do apresentador ser uma pessoa pública, ele é pai, esposo, filho, irmão, amigo de pessoas que estão devastadas e precisam de respeito para seu momento de dor. 





Então ao adentrar no velório, faça isso em silêncio e mantenha-se assim até a saída. Lembre-se ali está uma família que perdeu um ente querido.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Não tire fotos do ambiente e das pessoas que ali estão, não faça self e em hipótese alguma peça para tirar fotos com os famosos que ali estarão. Eles estão lá pois perderam um amigo, um colega de trabalho. Não é uma convivência com fãs, nem uma party




Créditos : Rede Record 


Se você não for da imprensa, não tem motivos para tirar fotos, nem fazer lives ou gravações.

E mesmo que seja da imprensa, tenha a sensibilidade de fazer seu trabalho respeitando os familiares e amigos ali presentes.






Créditos : Rede Record

Ademais, se houver dúvida de como se comportar em um velório, basta se colocar no lugar da família Liberato e se perguntar: "Eu gostaria que no velório do meu familiar acontecesse isso?" Isso se chama empatia.



Siga o nosso perfil no Google News


A equipe do Aparato reitera toda sua solidariedade e pesar a família e amigos do apresentador Gugu Liberato. 




Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Velório de Gugu Liberato confirmado na Assembleia Legislativa de São Paulo